quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Alinhar dentes sem aparelhos


O método mais comumente usado para alinhar os dentes é o aparelho, que pode ser muito desconfortável para o usuário. No caso de cintas metálicas, fios de metal são unidas à parte dianteira de dentes com suportes em cada dente. Estes fios de metal, juntamente com os suportes são apertados gradualmente ao longo de um período de tempo, de modo que os dentes são forçados a ficar esticado. Estas hastes têm de ser usado pela pessoa, por um período estipulado, de modo que os dentes se movem para uma posição mais direita. Vestindo chaves pode ser dolorosa, como o metal pode cortar as bochechas, lábios e língua. Também pode ser desconfortável e feio demais. Hoje em dia, existem muitas opções, tanto quanto chaves estão em causa. Você pode escolher dente-coloridos chaves de cerâmica, que são menores em tamanho ou fricção livres de chaves. Se você quiser alinhar dentes sem aparelhos, também é possível com as últimas inovações da odontologia cosmética.

Como alinhar dentes sem aparelhos?

Hoje em dia é possível alinhar dentes sem aparelhos, o que teria sido impensável há apenas alguns anos atrás. Hoje, existem muitas outras opções para alinhar dentes sem as chaves tradicionais ortodônticos. O mais popular deles é o sistema Invisalign, que usa alinhadores de alinhar os dentes. Outra é aparelho lingual, que são unidos para o interior dos dentes, de modo que é invisível. Existem muitos outros métodos, como o contorno de cosméticos, utilizando facetas de porcelana, chaves Damon, etc Role para baixo para saber mais sobre como alinhar os dentes rapidamente, sem chaves.

Invisalign

Este é um dos métodos conhecidos para endireitar os dentes, como não há chaves que pode tornar desconfortável para o utilizador. Este sistema utiliza alinhadores que se assemelham a escudos de goma transparente, a fim de mover a posição dos dentes. Ser transparente na natureza, estes alinhadores não são facilmente visíveis. Os usuários podem remover e limpar. Estes alinhadores são trocados a cada semana, de modo a alcançar os resultados desejados. Demora cerca de um ano para mostrar os resultados, mas são encontrados para ser conveniente para os usuários. O único inconveniente é que o sistema Invisalign é melhor para aqueles com desalinhamento dos dentes menores. É também muito mais caro do que as hastes metálicas tradicionais.

Inman alinhador

Inman alinhador pode ser considerado como uma mistura do sistema Invisalign invisível e suspensórios. Não é transparente como Invisalign, uma vez que tem componentes de metal. Mas é removível e de fácil utilização e muito mais conveniente do que chaves regulares. Mesmo que a parte visível do alinhador Inman é transparente, na maioria dos casos um fio de metal pode ser visto através dos dentes da frente. Este sistema tem uma mola enrolada no interior dos dentes da frente, que juntamente com a barra de metal visível nos dentes da frente funciona para mover os dentes para a posição desejada. Este sistema é encontrado para ser mais rápido do que o sistema Invisalign e não há necessidade de mudar o alinhador como no caso de Invisalign.

Compensados ​​e contorno Cosmetic

Estes não são exatamente usado para endireitar os dentes, mas pode cobrir imperfeições com facilidade. Facetas pode ser aplicado em superfícies frontais de dentes para cobrir pequenos problemas ortodônticos e para torná-los em linha reta. Placagem são feitas de uma porcelana ou material compósito. Pode oferecer-lhe uma solução rápida e fácil de alinhar dentes sem aparelhos. Enquanto ele pode melhorar a aparência dos dentes, pode danificar a estrutura do dente, enquanto a aposição. Estas lâminas têm de ser substituídos com o tempo. Contorno cosmético é outro método que pode ajudar você nesta tarefa. Ele envolve uma série de procedimentos, através do qual os dentes são reformulado, de modo que as imperfeições são cobertos. Este método é usado principalmente em dentes superiores. Você também pode ler mais sobre prós e contras de porcelana folheados.

Outras alternativas

Se você não está confortável com a visibilidade do aparelho, você pode ir para aparelho lingual, que estão ligados à parte interna dos dentes da frente. Embora possa ser desconfortável, você pode acabar com os olhares feios, como ninguém pode facilmente observar essas chaves. Se você quiser evitar a irritação causada por aparelhos convencionais, você pode optar por aparelhos Damon, que não têm laços elásticos e são mais confortáveis ​​para o usuário. Seis meses sorriso é outro método para alinhar dentes sem aparelhos. Neste método, da cor do dente suportes e os fios de níquel são utilizados. Você também pode ir para aparelhos de cerâmica, que são bem menos perceptível do que cintas metálicas.

Agora você sabe mais sobre os vários métodos sobre como alinhar dentes sem aparelhos. Enquanto muitas pessoas querem saber como alinhar os dentes naturalmente, deve-se notar que todos ou a maioria dos dentes que endireitam opções de fazer uso de diferentes ferramentas para obter o efeito desejado. Não existe um método totalmente natural para endireitar os dentes. Dito isto, alguns dos dentes que endireitam alternativas mencionadas acima fazem um uso mínimo de ferramentas para alinhar os dentes. Um ortodontista ou mesmo seu dentista pode sugerir a melhor opção para você, dependendo de vários fatores, tais como níveis de conforto, visibilidade dos materiais utilizados eo grau de alisamento para ser feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário