sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Altura do trilho da cadeira


Um trilho de cadeira, também conhecido como um molde de trilho de cadeira, é o que as pessoas instalar para guardar o gesso nas paredes de rachar ou ficar danificado, quando as cadeiras são colocadas contra ele. Como tal, trilhos de cadeira são encontrados em cozinhas e áreas de jantar, onde as cadeiras são predominantes. No entanto, podem também ser utilizados em salas e casas de banho, por razões semelhantes. Tradicionalmente, trilhos de cadeira foram utilizados para a finalidade da função, mas a forma de hoje, e função se combinaram para dar origem a projetos ferroviários belas cadeira, que preenchem os requisitos estéticos diferentes em seu esforço de decoração de interiores. Por este detalhe, trilhos de cadeira são instalados junto com lambris (grandes painéis de madeira) abaixo da moldagem do trilho da cadeira. Estes podem ser reforçada com laminados de cores diferentes, ou de outros materiais tais. Wainscoting não é a única opção quando se trata de adição para o valor estético de um trilho de cadeira. Um lote de casa proprietários escolher para destacar um contraste no seu tinta de parede, acima e abaixo do carril, o que significa porção acima é uma cor mais clara, ea porção inferior é uma cor mais escura. Este detalhe pode ser também reforçada com o uso de papel de parede de impressões e estilos diferentes entre as idéias ferroviárias várias cadeiras. Uma pergunta muito comum sobre trilhos de cadeira é, qual é a altura apropriada para um trilho de cadeira? Um monte de pessoas estão confusas entre a altura padrão e as exceções feitas com a finalidade de decoração. Aqui, vamos dar uma olhada na altura padrão cadeira ferroviário, e que vai para determinar esta altura.

Altura média Rail Chair

Uma vez que é chamado um trilho de cadeira, idealmente a altura do trilho da cadeira deve ser igual ao topo de uma cadeira para trás. No entanto, a fim de incorporar a estética e decorações de parede para este objecto funcional, a altura de um trilho de cadeira pode variar entre 32 polegadas a 40 polegadas. Tecnicamente, a altura do quarto também desempenha um papel em decidir a altura de um trilho de cadeira. Se o teto de um quarto é baixo, dizem que cerca de 8 metros para 9 metros, a altura do trilho da cadeira deve haver mais de 36 polegadas ou 3 pés. Um aspecto importante a ter em mente quando da determinação da altura do trilho da cadeira é que qualquer dimensão que lhe é fornecido deve ser desde o chão até ao centro do trilho de cadeira de moldagem, e não superior ou inferior da moldagem. Se você tem um teto mais alto (digamos 10 ou 12 pés), o trilho de cadeira pode ir tão alto como 48 polegadas.

Lembre-se sempre que a altura das cadeiras que irá descansar contra o trilho da cadeira é muito essencial na determinação da altura de seu trilho de cadeira. Isso porque, se a cadeira tem uma lombar, o trilho de cadeira pode parecer fora de proporção com o presidente. Por outro lado, se a cadeira tem uma parte traseira muito elevada, a altura do trilho padrão ou média cadeira não importa se ele não cumprir a finalidade de prevenir danos com o presidente. Como tal, as suas ideias sala de jantar de decoração não se concretizarão da maneira que você teve imagined.You pode usar a regra de um terços quando determinar a altura do trilho da cadeira, de modo que não parece fora de proporção com a altura da parede. Como tal, a altura do trilho da cadeira pode ser um terço da altura total da parede.

Finalmente, quando você está considerando um trilho de cadeira na cozinha com a finalidade de cozinha decoração, a altura do trilho ideal cadeira deve coincidir com o topo do balcão da cozinha. Isto significa que a parte superior da moldagem do trilho da cadeira deverão estar em conformidade com a do contador de cozinha. Isto é assim que a uniformidade é mantida. Alturas incompatíveis só olhar feio. Trilhos de cadeira também têm sido utilizados em banheiros, e aqui, a sua altura deve estar em consonância com a do lavatório ou lavar bancada de lavatório.

A instalação de um trilho de cadeira é uma tarefa bastante simples e um monte de pessoas optam por fazê-lo eles mesmos. No entanto, um pouco de conhecimento de trabalho de madeira é essencial para o fazer. Existem idéias cadeira numerosos ferroviários para escolher, e você pode usar alguns dos mais citados para alguma inspiração. Dependendo de sua escolha, o trilho de cadeira pode ser um molde simples curva, ou pode ser esculpida. Trilhos de cadeira também pode ser de espessuras variando com base em suas necessidades. Você pode recorrer aos estilos de lambris de vários, ou simplesmente usar papel de parede, pintura ou até mesmo peças para destacar a parte de baixo do trilho de cadeira. Com efeito, o desenho de um trilho de cadeira deve estar em conformidade com o tema geral da sala está a ser utilizado dentro carris cadeira são altamente versátil e pode ser usado na configuração contemporânea, bem como tradicional lindamente. Esperemos que, suas dúvidas sobre a altura média ou padrão cadeira ferroviário foram apagadas e você tem sido capaz de determinar exatamente o que você está procurando com o uso de um trilho de cadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário