segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como cozinhar um peito de peru em um Crock Pot


Com graças ao virar da esquina, saber cozinhar o peru seria crucial, se você quiser jogar um jantar de Thanksgiving perfeito. A Turquia é uma carne que está propenso a tornar-se seca e couro, se não for cozido no caminho certo. Então, você precisará empregar o método de cozimento certo, para manter a carne de peru suculenta e úmida. Embora, o mais popular de graças jantar peru consiste de um peru assado, existem alguns outros pratos que podem ser feitas também. Panela de barro receita de peito de peru é um prato de tal forma que com certeza será um sucesso instantâneo. Aqui nós vamos discutir a forma de cozinhar um peito de peru em uma panela de barro.

Receita de Peito de peru cozinhar em uma panela Crock

Peito de peru lento cozinhar em uma panela de barro faz sentido, pois neste método você está garantido para ter carne de peru que é úmida e macia e não seca. Peito de peru lento cozinhar na panela de barro também é muito fácil e ao contrário de outros pratos de carne, você não precisa de escravos longe na cozinha por horas. Há muitas maneiras de como cozinhar um peito de peru em uma panela de barro. Você pode escolher uma receita simples peito de peru assado com molho de ervas ou uma receita mais complicada peito de peru recheado. Aqui estão algumas receitas de peito de peru ou cozinhar receitas crock pot para você começar.

Peito de Peru com Alho e Tomilho

Ingredientes

* 1 peito de peru sem osso, cortados ao meio

* 2 cebolas, picadas finas

* Os cenourinhas 6-7, aparados e limpos

* 5 dentes de alho, picados

* 1 lata de caldo de galinha

* 3 talos de aipo picado

* 1 colher de sopa de tomilho seco

* Xícara de vinho branco

* Pimenta colher de chá

* Pimenta do teaspoon

* 1 colher de chá de sal

Método

Casaco levemente a parte inferior da panela de barro com azeite. Agora coloque a cebola picada, o alho, cenouras e aipo picado no fundo da panela de barro em uma única camada. Em seguida, coloque o peito de peru desossada sobre os legumes. Em uma tigela combinar o caldo de frango com vinho branco, tomilho seco, pimenta, sal e pimenta. Despeje essa mistura sobre o peru e vegetais e cubra a panela de barro com uma tampa apertada. Cozinhe o peito de peru e legumes para cerca de 6 a 7 horas e verifique se o peito de peru é proposta antes de servir. Isso foi tudo sobre a forma de cozinhar um peito de peru sem osso em uma panela de barro.

Peito de peru provençal

Ingredientes

* 1 peito de peru inteiro

* 1 colher de sopa de tomilho seco

* Manjericão 1 raminho

* 1 colher de chá de erva-doce seca

* Copo de vinho branco seco

* Colher de chá de pimenta do reino

* 1 colher de sopa de azeite de oliva

* 2 xícaras de ações peru

* 2 dentes de alho picados

* Sal do teaspoon

* 12 dentes de alho com casca

Método

Fazer uma pequena incisão, com uma faca afiada na parte inferior do peito de peru e depois empurrar um dedo no interior da pele para soltar a pele a partir da carne. Faça isso com cuidado, senão você vai rasgar a pele do peru. Misture o tomilho seco, manjericão, erva-doce, alho picado, pimenta e uma colher de chá de sal em uma tigela pequena e esfregar esta mistura sob e sobre a pele do peru. Adicione um pouco de azeite sobre o peito de peru e cozinhe o peito de peru em uma panela de barro, juntamente com os dentes de alho com casca.

Cozinhe o peru por cerca de 4 a 5 horas e depois retire o peru da panela de barro. Deixe o resto de peito de peru por aproximadamente 15 minutos e depois remova cuidadosamente peru pele da mama e descartá-lo, peito de peru lugar em um prato e mantenha aquecido. Enquanto isso, esprema a polpa de alho na panela de barro. Adicione o caldo de peru e vinho branco e cozinhe por cerca de 20 minutos até engrossar o molho na consistência. Despeje o molho sobre o peito de peru antes de servir.

Cheats Turquia Crock Pot

Ingredientes

* 1 peito de peru inteiro

* 1 colher de sopa de manteiga sem sal

* Colher de chá de pimenta do reino

* Colher de chá de cebola em pó

* Colher de chá de alho em pó

* 1 pacote de sopa de cebola

* 2 xícaras de água

Método

Coloque a manteiga na panela de barro e, em seguida coloque o peito de peru por cima. Adicione a pimenta, cebola em pó, alho em pó e sopa de cebola sobre o peito de peru. Em seguida despeje 2 xícara de água na panela de barro e feche a tampa da panela de barro. Cozinhe o peru na panela de barro para 6 a 7 horas até que a carne de peru é concurso. Prato está pronto para ser servido. Se você está se perguntando quanto tempo cozinhar um peito de peru em uma panela de barro, depois de 6 a 7 horas é suficiente como algo mais do que secar o produto.

Isso foi tudo sobre a forma de cozinhar um peito de peru em uma panela de barro. Peito de peru pode ser macia e suculenta se ele está cozido no caminho certo. Se você quiser saber como cozinhar um peito de peru congelado em uma panela de barro, então o método de cozimento é o mesmo que peito de peru fresco. A única coisa que você tem que lembrar é para descongelar o peito de peru congelado completamente antes de cozinhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário