quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Como esfoliar a pele


A esfoliação é um excelente método de cuidado da pele que pode rejuvenescer a pele. Neste processo, as células mortas e seco presentes na camada superior da pele é removido com a ajuda de uma bucha, esponja, o sal do mar, escova, etc, e da pele suave e macia subjacente é exposta. Existem várias vantagens de esfoliação da pele. Em primeiro lugar, ele vai fazer a pele olhar e sentir muito suave e macia durante todo o dia. Reduz a aparência das linhas finas do envelhecimento em sua pele facial. Em média, a nossa pele substitui a camada de pele existente por uma nova a cada 2-4 semanas. Se a pele velha não é removido, ele irá entupir os poros da pele e aumentar a chance de erupção de cravos e acne. Antes de eu te dizer como para esfoliar a pele, gostaria de sugerir que você optar por aqueles que são exfoliates suave em sua pele ou então ele pode causar danos à pele e esfoliação não lhe dará qualquer tipo de benefício.

Como esfoliar a pele antes de um pulverizador Tan?

Esfoliação de pele antes de pulverizador de curtimento ajudará o tan última por um longo período de tempo. Você deve esfoliar a pele da cabeça aos pés. Escolha um produto de limpeza suave e não oleosa esfoliante para este fim, ou então o óleo sobre a pele não vai deixar a solução de bronzeamento atravessar a superfície da pele. Molhe seu corpo completamente em uma banheira ou duche e polvilhe um pouco de limpador esfoliante na pele. Tire as luvas esfoliantes, uma bucha corpo ou uma esponja sintética e esfregue-o por toda a pele em movimentos circulares suaves. Você deve ter bastante cuidado ao esfoliantes partes sensíveis do corpo como o pescoço e as coxas. Lave-lo completamente e em seguida, aplicar um creme hidratante, como esfoliação tende a deixar a pele seca. Se você tem uma pele muito seca, então você pode ter que repetir o processo de esfoliação durante 2-3 dias, antes de ir para spray de bronzeamento.

Como esfoliar a pele naturalmente?

Nesta seção, vamos discutir como para esfoliar a pele em casa. Há um número de substâncias naturais encontradas nas nossas casas que podem ser utilizados para esfoliar a pele. Antes de esfoliação, certifique-se de limpar a sua pele com sabão neutro e água morna.

Máscara de Frutas: As frutas são ricas em ácidos alfa-hidroxi que ajuda a quebrar o vínculo que mantém as células mortas da pele para sua pele. Por esta razão eles são usados ​​para a esfoliação. Tome uma xícara de frutas misturadas, como banana, abacaxi, pêssego, mamão, kiwi e amasse-os bem e misturá-las. Adicione uma colher de chá de iogurte, mel e aveia nas frutas amassadas. Espalhar a mistura uniformemente por toda a pele de tal maneira que forme uma camada fina. Deixe a máscara fique sobre a pele durante cerca de 15 minutos. O polvilhe um pouco de água sobre a máscara seca e esfregue a pele levemente com os dedos em movimento circular durante cerca de 30 segundos e depois lave.

Bicarbonato de sódio: o bicarbonato de sódio Plain é usado popularmente para a esfoliação do rosto. Então, vamos explicar aqui como para esfoliar a pele com bicarbonato de sódio. Prepare uma pasta grossa misturando uma colher de chá de bicarbonato de sódio com duas colheres de chá de água. Aplique a pasta no seu rosto e pescoço completamente, mas não aplicá-lo sobre as áreas circundantes dos seus olhos. Esfregue a pasta suavemente com a ponta de seus dedos em movimento circular por alguns minutos. Tente esfregar uma pequena área de uma só vez para obter melhores resultados. Uma vez que você é feito com esfregar o rosto corretamente, lave com água. Então deixe o ar a pele seca e em seguida, aplicar um bom hidratante. Você também pode usar esta pasta para esfoliar áreas problemáticas do corpo como da articulação do cotovelo, joelho ou no calcanhar.

Agora você sabe como para esfoliar a pele e se livrar do olhar sem brilho de sua pele. Seu estado de saúde da pele deve ser bom quando você está indo para a esfoliação. Se você está sofrendo de eczema ou queimaduras solares, em seguida, tomar o conselho do seu médico se você deve esfoliar a pele com produtos habituais cuidados ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário