sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como Fazer um bedskirt


Livros, jornais velhos, sapatos, um conjunto de quebra-cabeça e um violão que não é mais uma entidade funcional, são recheadas por baixo ... bem, vamos enfrentá-lo, debaixo da cama, e não haveria clientes transformando-se em sua residência no tempo de uma hora (Não é uma situação muito agradável de manusear. minhas simpatias!). No entanto, você não tem opção, mas para obter o quarto pronto em um instante. A necessidade da hora é de colocar sua cabeça para pensar e ir andando. Voila! Por que não tentar fazer um bedskirt! Soa de novo? Não se preocupe. Aqui é ajudar no seu caminho. Este artigo irá mostrar-lhe como fazer um bedskirt e melhorar a sua decoração do quarto estrategicamente.

Os seres humanos possuem uma tendência chamada 'acumulação'. Nós somos o hábito de possuir as coisas não desejadas ... coisas que perderam o seu propósito em nossas vidas. O espaço debaixo da cama torna-se um celeiro de tipos. Este é o lugar onde bedskirts vêm na imagem. A bedskirt é uma ótima maneira de esconder a área sob a cama que não é melhor divulgados. Bedskirts são uma ótima opção para evitar os ácaros da poeira de tornar a área debaixo da cama o seu endereço residencial. Além da finalidade a que serve, bedskirts olhar elegante e entregar um ar de sofisticação. Você tem uma vasta gama de cores e padrões para escolher. Estão disponíveis em todos os tamanhos de padrão da cama. Você pode escolher os bedskirts dependendo do esquema de cores do seu quarto. Está combinando conjuntos de cama, que incluem lençóis, fronhas, edredons e bedskirt. O conteúdo do conjunto pode ser correspondente ou pode ter um toque de contraste. É um fato bem aceito, que se a contagem da linha do bedskirt é maior, a qualidade é mais rico eo preço, ainda mais volumoso.

Faça um bedskirt instruções simples para seguir

Aqui estão alguns passos simples para fazer um bedskirt.1. Escolha uma correspondência de cor ou de contraste para o tecido e o olhar bedskirt inteiro.

2. Manter o colchão distante do local de trabalho real, talvez no quarto vizinho ou simplesmente colocá-lo de lado.

3. Fazendo uma bedskirt partir de uma folha é a opção economicamente mais-som, pode-se recorrer. Em vez de visitar o mercado e de compra de novo tecido para fazer uma folha que não é visível qualquer maneira, não é necessária. Você pode usar apenas uma folha que você decidiu se desfazer.

4. Colocar a folha de tal maneira, que os lados da caixa de mola tocar os lados da folha. Para obter uma aparência uniforme, dobrar a folha a partir do fundo, mantendo a largura da prega, a mesma em toda.

5. Agora, é hora de fixar a folha. Coloque os pinos em linha reta. As arestas da folha são dobradas, mantendo o espaçamento entre as pregas em-, o mesmo.

6. Mantenha os pinos colocados onde eles estão, e assumir a folha de como é a tábua de passar, para obter vincos puras.

7. O próximo passo é a comprar o tecido para o bedskirt. É aconselhável comprar o material em parcelas, mantendo os dois lados da cama em mente e comprar um pouco mais.

8. Cada secção ou material requer uma bainha no fundo, antes de montar a folha plana, e no tecido.

9. Novamente, o pino-se o material para a folha de bedskirt antes de se submeter a dupla para a máquina de costura. Esta etapa deve ser seguido a fim de obter as bordas lisas e até mesmo do produto acabado.

10. Obter o de volta no colchão box spring, e adicione o bedskirt em cima dela. Fazendo uma bedskirt não será difícil para você nunca mais!

Para fazer uma bedskirt para uma cama de dia não é tão uma tarefa difícil, uma vez que parece ser. Fazer uma cama de dia é uma boa idéia, pois oferece amplo espaço para fins de armazenamento. Bedskirts para uma cama de dia, poderia ser feito para quarto das crianças também. A cama crianças podem ter seus brinquedos de pelúcia embaixo. Embelezar a cama de dia com cores contrastantes e almofadas macias pode adicionar o caráter para o quarto. À medida que crescem, estas camas dia poderia servir para ser o perfeito sentar-outs e relaxamento centros para eles e seus amigos. Tendo bedskirts para um presépio pode ser uma ótima maneira de decorar o seu recém-nascido do espaço. Dá berço cama todo um novo significado. Um tema para toda a sala ou espaço poderia ser decidido e trabalhado nesse sentido. Esquemas de cores correspondentes iria melhor para um berço, em vez de tons contrastantes. Você poderia fornecer os lados da cama com um bedskirt babados, ou ter uma simples, mas elegante para o berço. Você pode criá-lo em questão de poucas horas e têm o berço do bebê pronto.

Como manter Bedskirts

Há estilos que você pode optar por, que envolvem sem aborrecimentos costura. Colocar as pregas personalizados do bedskirt a uma tira de velcro faz o truque. Fixar uma tira de velcro para a grade da cama de tal forma, que o bedskirt não varrer o chão. O bedskirt devem ser colocados estrategicamente, de modo que o bedskirt levemente toca no chão. Para fazê-los ficar no lugar, um caminho mais fácil, é furar a nossos pinos antigos e fiéis. Colocar os pinos firmemente e estrategicamente não deixar a influência bedskirt e fluxo em direções estranhas. Tendo bedskirts que são apropriadas para o tamanho da cama, e que se encaixam perfeitamente é uma solução rápida, ea melhor maneira de mantê-los onde eles deveriam ser.

Como Lavar Bedskirts

Certifique-se de lavar sua roupa de cama com cuidado primordial. Estar ciente sobre o fato de que as instruções fornecidas pelo fabricante são impressos com um propósito. Você precisa seguir estas instruções, de modo que o material de sua bedskirt não passar a sua principal tão cedo. Além disso, as recomendações para lavagem da roupa, em contexto com a quantidade admissível de detergente a ser utilizado e do método de engomar a bedskirt deve ser seguido. Se, no entanto, você não está certo sobre como lavar o bedskirt, e sentir que você não pode fazer um trabalho perfeito, você pode entregar a roupa para limpeza a seco.

Você já sabe como fazer um bedskirt! Adicione um toque de elan, coloque uma pitada de sofisticação, ou dar a seu bebê o grand-chegada-cama que ela merece, bedskirts pode fazer tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário