sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como Ferver a lagosta


Lagostas não são de todo difícil de cozinhar como nós pensamos assim. Na verdade, eles são os frutos do mar mais versátil que pode desfrutar apenas por fervura ou vapor. A maioria das pessoas favorecer lagosta cozida sobre os cozidos no vapor. Isto é porque a ferver fornece ainda cozedura da carne dentro de um curto período de tempo. Mas, como ferver a lagosta é uma dúvida comum para quase todos nós. As lagostas são cozidos enquanto eles ainda estão vivos, o único desafio é determinar o tempo correto necessário para cozinhar a carne da lagosta corretamente.

Como Ferver a lagosta

O método mais popular de lagostas cozinhar é simplesmente fervê-los em água salgada. Ao contrário de outros frutos do mar, carne máximo está concentrada nas caudas de lagosta e garras dianteiras. Então, essas são as peças preferidas em fazer uma receita de lagosta. Sendo uma iguaria de proteína com pouca gordura e alto, lagosta cozida é uma alternativa saudável a outros frutos do mar receitas. Consulte os seguintes métodos sobre como ferver lagostas e lagosta.

Suprimentos necessários

Para ferver lagostas, você precisa de uma lagosta, uma panela grande com tampa (grande o suficiente para submergir completamente a lagosta), água, sal e toalhas de papel. Se disponível, a água do mar é uma escolha melhor, em vez de usar sal para ferver lagostas. Para adicionar mais sabor, você pode usar suco de limão fresco.

Directions Lagosta Ebulição

* Em uma panela grande (ou panela), adicione água suficiente para mergulhar a lagosta.

* Cubra a tampa e levar a água para ferver em fogo alto.

* Adicione sal (2 colheres de sopa por litro de água) para a água fervente e suco de limão fresco.

* No caso, você está usando água do mar, adicione apenas suco de limão e pular usando sal.

* Coloque a lagosta viva (adicionar um de cada vez) na água a ferver com a primeira porção de cabeça. Isso irá garantir matar a lagosta ao vivo rapidamente.

* Manter o calor elevado e trazer a água para ferver. Em seguida, reduzir a chama ao calor médio e cobrir a tampa.

* Verifique o tempo e deixar ferver por 5 minutos, por uma libra. Se você estiver cozinhando mais de um quilo, mais 3 minutos fervendo é exigido por quilo adicional.

* Assim que o tempo calculado de ebulição é longo, remover as lagostas imediatamente, de modo a evitar overcooking.

* Coloque as lagostas cozidas em uma toalha de papel e se abrir a escudo garra para servir.

Estas são as maneiras mais fáceis para ferver lagostas. Em resumo, 5-7 minutos de ebulição é adequado para cozinhar 1 quilo de lagosta sem casca mole. E, para cada quilo adicional de lagosta, é preciso fervê-la para um extra de 3 minutos. Assim, uma lagosta de libras requer um tempo de 8-10 minutos de ebulição e 5-6 quilos de lagosta deve ser cozida por 18-20 minutos. Em caso de hard-shelled lagostas, você pode aumentar o tempo de fervura por 3 minutos. Desta forma, calcule o tempo de fervura da lagosta, de antemão para cozinhar as lagostas doce sabor.

Em poucas palavras, como ferver as caudas de lagosta (ou outras peças) é tão simples como fervê-las até que eles ficam vermelhos. Depois de estar cozido, você pode facilmente remover a carne da casca. Carne de lagosta cozida bem é branco cremoso em cores (não transparente). De acordo com sua preferência, você pode servir lagostas cozidas com manteiga derretida e um molho picante mergulho. Ou então, você pode usá-los para fazer sopas, saladas, crepes e pães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário