sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Cornijas de lareira e rodeia


O que pode ser mais acolhedor para os clientes, ou até familiares para que o assunto, do que uma sala de estar com um fogo suave abrasador para mantê-los aquecidos e confortáveis ​​em uma noite fria de inverno. A lareira vai um longo caminho para definir a decoração total de um quarto, e, portanto, ele tem uma importância especial em design de interiores. Chegando-se com projetos manto boas, não é tão difícil se chegar a pensar nisso. Tudo que você precisa é de algumas informações sobre que tipo de materiais a utilizar para a lareira cercam, e que um irá atender a outros móveis e olhar de casa. Isso é o que nós vamos ajudá-lo a este artigo.

Idéias para cornijas de lareira e rodeia

Quando se trata de lareira cercam idéias, é preciso ser prático, engenhoso e criativo, tudo ao mesmo tempo. Essa é a única maneira que você pode vir até com bons projetos lareira à procura e por sua vez, faça a sua sala de estar olhar convidativo e elegante. Há alguns estilos muito básicas que você pode ir para, ao escolher uma idéia lareira. Alguns deles são mencionados abaixo.

Tijolo

Uma das idéias mais populares e amplamente utilizados são projetos lareira de tijolos. Eles são bastante para olhar, eles dão a sua casa que o antigo país, sentir e além de ser forte e resistente, também aumentam o valor estético de sua chaminé. Você pode ter todos os tijolos pintados com uma tinta marrom escuro, e esboçou com tinta branca. Isto irá definir cada tijolo eo efeito global será encantadora!

De madeira

Outra lareira muito popular ea idéia de surround é uma de madeira. Hardwood funciona melhor para essa idéia. Parece bom em tons escuros e profundos, se o resto da sua sala de estar tem um tom opaco de cor pastel. E se o seu quarto é vibrante com as cores, então você pode ir para um leve tom de madeira, que vai trazer o efeito contrastando magnificamente. Em projetos, você pode ir para algo simples, como simples painéis de madeira em volta da lareira, ou você pode optar por um mais sofisticado com entalhes ornamentados sobre ele. Você pode colocar um vaso de vidro claro enorme em cima da lareira, preenchê-lo com água, manter alguns cravos brancos nele, e adicione algumas gotas de tinta vermelha à água. As hastes florais vai absorver a tinta, e as flores vão chegar um toque de luz rosada.

Pedra

Meu favorito pessoal quando se trata de projetos lareira. Não há nada como cornijas de lareira, esculpido e gravado na pedra. Dá um efeito elevado à lareira. Os contadores de pedra frio o calor do fogo lindamente, e exibe um conforto quente e tentador, que muitos não podem resistir. Em lareiras de pedra, além da opção mencionada acima, um outro que você pode tentar, é uma pedra comum um, sem qualquer trabalho de escultura ou outra enfeitando a pedra. Basta mantê-lo puro e simples. Polir as pedras que você usa para a lareira, para que ele não parece muito pobre. Você pode decorar esta simples com um suporte de vela elaborada definir ferro forjado colocado em cima dela.

Essas foram algumas idéias sobre como você pode transformar cornijas de lareira e rodeia, utilizando formas simples e eficazes. Certifique-se de levar segurança lareira muito a sério. Tomar as medidas adequadas como manter extintores de incêndio por perto e desfrutar do calor de sua lareira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário