sexta-feira, 26 de outubro de 2012

É vegetal de milho ou um grão?


Qual é a coisa que completa a experiência de assistir um filme? É comendo uma bacia cheia de pipoca. E o que é feito de pipoca? Tenho certeza que você sabe a resposta, que é o milho. É também conhecido como o milho. Estados Unidos da América é o maior produtor de milho. Diz-se que os povos indígenas da Mesoamérica milho cultivado como uma colheita. Os europeus que chegaram à terra da América tomou de volta milho para seus respectivos países. Assim, o milho, o milho aka propagadas para os diferentes países ao redor do mundo. Mas, ainda hoje, há uma questão que confunde as pessoas ao redor do mundo. Esta é a pergunta simples que afirma, "é um vegetal de milho ou um grão? Se você também está procurando uma resposta, vamos tentar encontrar uma resposta neste artigo Buzzle.

Milho: É um vegetal de grãos, ou de frutas

O maiz termo espanhol dá origem ao termo "milho". Nos Estados Unidos e Irlanda, ele é chamado de milho doce. O milho é rico em fibra, amido e vitaminas como a vitamina B5, vitamina B9 e vitamina B1. É um ingrediente comum em uma variedade de receitas, e quem não ama um sabugo de milho grelhado coberto de manteiga? É por isso que os verões dão sempre origem a um debate de fim de semana para churrasco, é vegetal de milho ou trigo? Os abundantes frescas, grãos amarelos faz uma maravilha, eles devem chamar um milho ou um vegetal de grãos. E para aumentar a confusão, alguém diz que é uma fruta!

Então o que exatamente é um milho? Deve ser uma pergunta muito fácil de responder. América lidera o mundo como um dos maiores produtores de milho. Não apenas os milhos, mas produtos de milho americanos também dominam o mercado. Xaropes de milho para flocos de milho, milho alimenta a óleo de milho, todos são derivados comerciais de milho.

A melhor maneira de responder a uma pergunta jumbling botânico é perguntar aos especialistas. Os especialistas da Faculdade de Penn State University de Ciências Agrárias foram convidados a esta pergunta simples. Eles disseram, o milho é um vegetal, grãos, bem como de frutas! Eles explicam ainda mais com a ajuda de razões científicas. Vamos entender como o milho é um vegetal, grãos e frutas.

Botanicamente falando de milho é um fruto. Se você tiver um olhar para a definição de milho, é um tipo de cariopse. Isto significa que é um fruto simples que é formado a partir de um único carpelo (monocarpelate). É indeiscentes e do pericarpo está fundido com o tegumento fino. Cariopse, em termos simples, é conhecido como "grão". Assim, todos os frutos da Poacease família que também é chamado Gramineae são referidos como grãos. Estas plantas ou culturas incluem trigo, arroz, bem como de milho. Quando colhida cedo e comido fresco como um vegetais, de modo semelhante de tomate, considera-se ser um vegetal. Quando os grãos de milho o campo são secos, considera-se como um grão.

Isto resolve o mistério do 'é vegetal de milho ou um grão ". Se consumir milho por adição às suas Receitas diária, é considerado ser um vegetal. Calos quando secos (moído) e colhida como colheitas, eles são considerados como de grãos. E com base na definição botânica, é uma fruta. A próxima vez que alguém argumenta com você, basta dizer-lhes quando o milho não é seco e moído, é considerado um legume. Se o milho é moído e não consumido fresco é um grão. Uma pergunta simples com uma resposta simples. Espero que você tenha encontrado uma resposta satisfatória à sua consulta a partir da explicação acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário