quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Endireitar os dentes naturalmente


Os nossos dentes são uma das características mais agradáveis ​​da nossa cara. Sorriso genuíno de uma pessoa se diz ser bom o suficiente para iluminar uma sala inteira. No entanto, muitos de nós tendem a ser encolhido de sorrir um molar completa de sorriso molar. O motivo? Todos decadência do dente e manchas nos dentes, não obstante, um dos principais problemas que enfrentamos é o fato de que temos terríveis dentes desalinhados! Sim, os dentes que não estão em suas posições corretas na arcada dentária, estão longe de uma vista bonita. Por isso, muitas pessoas preferem a procurar maneiras de alinhar os dentes naturalmente. Agora, quando falamos de maneiras de corrigir seus dentes naturalmente, estamos falando de opções para além dos habituais hastes metálicas horríveis ortodônticos. Assim, abaixo estão as opções disponíveis para você que são de natureza estética e que certamente não aterrá-lo com "boca de metal 'o apelido.

Invisalign Suspensórios

A palavra-chave novo em círculos ortodônticos, Invisalign é uma opção de tratamento onde alinhadores de plástico são colocados sobre os dentes e estes alinhadores são apenas um pouco mais apertado do que a posição real dos dentes em forma de arco. Isto conduz a uma força constante leve agindo sobre os dentes, o que leva ao movimento de dente e, assim, ajuda a alinhar os dentes naturalmente. Invisalign é uma ótima opção para pessoas que têm apenas uma pequena quantidade de má oclusão, sem dentes apinhamento severo. Muitas opiniões invisalign são positivos sobre o fator custo envolvido, porque quando se fala de custo invisalign suspensórios custo vs, este último supera o antigo, de longe. Mas você precisa falar com seu ortodontista antes de ir para esse tratamento para ver se você é elegível para ele ou não.

Sorria Projetando

Outra opção para quem está se perguntando sobre como alinhar os dentes naturalmente, em seguida, eles podem recorrer à odontologia estética para tratamentos como o sorriso de projeto. Quando as pessoas têm muito mordidas cruzadas menores, que estão fazendo os dentes superiores e inferiores têm uma vantagem para mordida de ponta, então eles podem optar por sorriso projetar tratamento. Aqui, os dentes são trabalhadas e um grupo de dentes frontais são reduzidos e preparação coroa é feito sobre eles. Então, quando a preparação coroa está completa, uma ponte inteira é montado sobre os dentes da frente de modo que eles parecem estar em linha recta. Algumas pessoas até mesmo revestimentos laminados de porcelana montados em vez de ir para completos coroas dentárias. Isto irá, claro, depender da preferência do condição, o paciente económica do paciente e do alinhamento dos dentes no arco dental. Esta é realmente uma ótima maneira de alinhar dentes sem aparelhos.

Se as pessoas desejam para endireitar os dentes naturalmente, mas têm muito ruim apinhamento dentário, em seguida, eles podem optar por aquilo que é conhecido como a ortodontia lingual, em que, as hastes metálicas são montados no lado lingual do arco, ou seja, por trás da superfície visível dos dentes . Agora, se você percebeu, então você verá que todos os procedimentos acima indicados não conseguem acabar com hastes metálicas convencionais, mas nenhum deles são opções onde você pode endireitar os dentes em casa. Para isso, você precisa ter o seu polegar e aplicar a força sobre o dente, até que budges e se move para a posição desejada. Certamente, este método homem das cavernas não é algo que é muito conveniente (mais, a força pode ser apenas o suficiente para você acabar com o movimento dentário a um ponto em que você fizer uma extração de dente inadvertida! Certamente, isso não pode ser uma bonita vista do que os dentes desalinhados.) Portanto, quando se trata de saúde bucal e tratamento ortodôntico, especialmente, se você deseja endireitar os dentes naturalmente, então o melhor é consultar um dentista e deixar seus dentes brancos e brilhantes nas mãos de especialistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário