segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Fatos de banho para mulheres acima de 40


A vida começa aos 40, ou assim diz o ditado. Talvez faça mais sentido dizer que a vida começa de novo a 40 - uma nova vida, novas coisas para fazer, menos responsabilidades, talvez? A chance de fazer todas essas coisas divertidas que você parece ter faltado a fazer ao trazer as crianças e jogar mulher mãe, e todos os outros papéis que nós, as mulheres parecem ter nascido para fazer malabarismos. Você poderia pensar, que são fatos de banho para os jovens, e (mais importante?) Se encaixam ou vamos ser honestos, magro. Mas vamos realista, por que privar-se de todo o prazer que a piscina, mar, oceano, praia ou banheira de água quente tem para oferecer só porque alguns pedaços do seu corpo parecem estar sucumbindo à gravidade? Maiôs para mulheres acima de 40 - há uma seção inteira da indústria do vestuário que está trabalhando para criar fatos de banho que irá destacar os pontos positivos e disfarçar os defeitos. Ainda não está convencido? Dê uma olhada em algumas dicas abaixo.

Fatos de banho para mulheres acima de 40 - Dicas

Regras para a seleção de vestuário não mudam tanto com a sua idade, eo mesmo se aplica aos trajes de banho. As áreas problemáticas são as mesmas para a maioria de nós, talvez com algumas adições na forma e tamanho, mas enquanto você pode ser tentado a manter a rotina mesma roupa velha plus size, não há nenhum tempo como agora para obter a experimentar. Não fique preso no barranco de cores sóbrias para 'atender' a sua idade, e divirta-se experimentando tantos estilos como você vê o ajuste. Swimwear nova era vem concebido com alguma tecnologia pesados ​​para ajudar a segurar em sua barriga e dar-lhe um olhar mais elegante - na verdade existem pessoas que trabalham para fazer você olhar melhor, o que com 'fatos milagrosos "e outras formas de roupas milagrosa que promete contorno, estilo e onipresente está perder 10 libras em 10 segundos "(ou pelo menos olhar como você faz). Dê tantos estilos como você vê o ajuste de um tiro, e você pode muito bem encontrar-se surpreso com os resultados. Além disso, enquanto não há regras rígidas e rápidas, há um monte de opções no emagrecimento trajes de banho para mulheres mais velhas, e essas dicas de moda podem ajudá-lo a fazer uma boa escolha:

* As cores escuras parecem emagrecimento como fazer listras verticais, por isso, se você está preocupado com os quadris e coxas pesadas, manter as cores profundas e evitar grandes impressões.

* Depois de 40 anos, é provável que você precisa de um maiô que pode fornecer apoio. Um busto pesado pode beneficiar de uma roupa de banho equipada com um sutiã embutido, e tiras grossas. Se você é pequeno peito, sob o fato de escolher um fio ou acolchoado para elevador adicional.

* Os decotes são importantes - trajes de banho para mulheres acima de 40 prestar atenção a detalhes como decotes, para melhorar o seu busto sem mostrar demais. Escolha um decote que você se sinta confortável, e um que você não precisa ficar puxando.

Fatos de banho de duas peças para mulheres de mais de 40

Se você está confiante sobre a forma e corpo, não há nenhuma razão para zombar de vestir um biquíni, não importa qual seja sua idade. Enquanto um pedaço swimsuits são uma aposta segura, se você estiver se sentindo aventureiro, por que não experimentar um novo estilo? Se um biquíni é muito aventureiro, tente um tankini - uma regata com uma parte inferior do biquíni, que pode camuflar uma barriga, mantendo-quadril. Há muito algumas dicas para selecionar um pedaço swimsuit dois emagrecimento. Fatos que não combinam são, portanto, associar um top da moda cativante com um fundo de cor sólida, para chamar a atenção para cima e manter a sua metade inferior olhar slim. Além disso, para minimizar os quadris pesados ​​e um fundo grande, escolher um biquíni com laços laterais, que desviam a atenção da barriga e fazer suas coxas parecem menores em uma vista lateral.

Se você escolher uma única peça ou um biquíni, um tankini ou um top cai-cai, a chave para a grande procura é grande sentimento, e trajes de banho para mulheres acima de 40 são projetados para fazer exatamente isso - fazer você se sentir grande. Accessorize seu olhar com um sarong na moda ou uma camisa dos homens grandes, tanto vai olhar fabuloso e são uma tampa na moda até solução. Escolha um bom par de óculos de sol, um chapéu de sol de abas largas e alguns flip-flops e pronto praia não esqueça o protetor solar - agora tudo que você tem que aprender a fazer é graciosamente lidar com a atenção que é certo para aparecer no seu caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário