sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Fundação para a pele seca


Aplicando uma boa base é a melhor maneira de uniformizar o tom da pele e torná-lo olhar fresco e radiante. Há muitos tipos diferentes de fundação maquiagem disponíveis no mercado com diferentes formulações e você precisa escolher o caminho certo que é adequado para seu tipo de pele. A pele seca tende a ser esquisito e desigual e também resseca muito facilmente. A melhor base para a pele seca é aquele que dá a você uma cobertura completa durante todo o dia sem secar a pele. Ao escolher uma fundação, descobrir o tipo de cobertura você precisa e que a formulação mais adequada para si. Fundações vêm em tons e texturas diferentes, como líquido, creme, pós e mineral. Fundação para a pele seca deve ter hidratantes nele de modo que ele é capaz de hidratar a pele.

Melhor Fundação para a pele seca

A fundação é realmente um salva-vidas para aqueles momentos em que você tem para esconder pequenas imperfeições como cicatrizes espinha, pele avermelhada, escuras olheiras ou da pele irregular. Enquanto aqueles com pele oleosa tem que ficar com qualquer base em pó mineral com base ou fundação, as pessoas com pele seca devem optar por um creme de fundação ou base líquida. A melhor base líquida dá luz a moderada cobertura e que exige uma certa quantidade de habilidade para aplicar. Um óleo base líquida baseada dá um acabamento muito natural e é perfeito para aquelas mulheres que têm pele bem e só precisa de cobertura suave. A base líquida pode ser aplicado com os dedos ou uma esponja umedecida. A principal coisa a lembrar ao aplicar base líquida é que você deve misturá-lo bem para obter o melhor acabamento. A melhor base hidratante líquido para pele seca são:

* Giorgio Armani Luminous Silk Foundation

* Max Factor Miracle Toque Fundação Illusion Líquido

* A Fundação Shisedio Fluid Maquiagem

* Clinique suave Finish Makeup e Chanel Teint Fluide Universel

Uma fundação creme vai dar-lhe moderada a cobertura pesada e é excelente se você quer camuflar olheiras e cicatrizes. Uma fundação de creme não é apenas longa duração, mas ele também hidrata a pele. É confortável sobre a pele e também não sujar ou manchar ao longo do tempo. A única desvantagem deste tipo de fundação é que você deve ter o cuidado de usar muito pouco do produto, pois ela tende a bolo. A melhor maneira de obter um olhar orvalhado é para hidratar você enfrenta pela primeira vez com uma boa loção e aplique uma base ou primer sobre ele. Fazendo isto hidratos e plumps pele seca e da fundação pode ser aplicado sem problemas. A fundação melhor creme para a pele seca são:

* Laura Mercier Silk crme Fundação

* Giorgio Armani Designer Shaping Fundação Creme

* Chanel creme Vitalumierie Maquiagem

* MAC selecionado Umidade Mistura SPF 15

Você também pode escolher a fundação de creme em pó acabamento em sua pele se você está apontando para uma aparência impecável com um efeito mate. Esta fundação vem sob a forma de um compacto com uma sensação cremosa e aparência, mas uma vez que é aplicado sobre a pele, dá um acabamento de pó seco. Sempre use uma boa loção hidratante antes de aplicar este tipo de fundação como a fundação tem uma tendência a resolver sobre as linhas finas. Alguns fundação melhor cobertura total para a pele seca são:

* Estée Lauder Wear Duplo Fundação

* Mary Kay Full Coverage Foundation

* Smashbox Camera Fundação Cobertura Pronto cheia

* Revlon PhotoReady Fundação

Então era tudo isso fundação para a pele seca. Se você não exigir que a cobertura muito e têm a pele naturalmente saudável, então você deve simplesmente optar por um creme hidratante colorido. Escolha a sua fundação com cuidado e você pode conseguir o olhar perfeito perfeito radiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário