quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Idéias de Cupcake


Cupcakes são pequenos bolos assados ​​em forminhas de papel. Você pode fazer estes bolos simples mais atraente por decorá-los. A decoração pode ser feita de acordo com o tema da festa ou o occasion.Cupcakes pode ser decorado com uma grande variedade de materiais como pó, biscoitos, flores frescas, frutas, doces, chocolate, decorações, etc devem estar em sincronia com o tema da ocasião você está comemorando. Bolinhos de decoração é muito fácil e um pouco de criatividade de sua parte pode fazer a sua festa mais interessante e divertida.

A vantagem dos queques é que eles são baratos e oferecem uma opção de desfrutar de sabores diferentes. Você pode dar um toque pessoal ao queques por decorá-los por si mesmo. Aqui estão algumas maneiras simples de cupcakes decoração.

* Para os aniversários dos miúdos, você pode adicionar cobertura de várias cores e depois manter doces em forma diferente em cima.

* Outra idéia é fazer rostos felizes sobre os cupcakes, já coberto com fondant. Você também pode criar rostos de animais ou personagens de desenhos animados.

Coberturas Bolo * Podem ser feitas de crosta de gelo real duro e armazenadas com bastante antecedência. Você pode fazer e armazenar diferentes formas de fondant colorido e laminado. Cupcake decoração também pode ser feito com arcos feitos de fitas de glacê.

* Para o Dia das Bruxas biscoitos, use preto, laranja, roxo e branco materiais de decoração coloridos. Corte as fondants em círculos e ficar dois ou três pedaços aleatórios sobre os cupcakes, após a secagem.

* Outro projeto é a de um globo ocular, feita de fondant branco laminado. Faça círculos de fondant azul com uma mancha preta no centro. Cole esta com a bola branca e coloque-o em cima do queque coberto com fondant luz verde. Corte tiras finas de fondant vermelho na forma de veias e manter o globo ocular.

* Para o Dia dos Namorados, cubra os cupcakes com fondant vermelho ou rosa e projetá-los em forma de coração com chocolates.

* Outra maneira de decorar dia dos Namorados bolinhos é escrever o nome do amado ou as iniciais com fondant.

* Chá de bebê bolinhos podem ser cobertos com luz cor de rosa, azul ou creme glacê colorido, adicionando pequenas fralda em forma de coberturas feitas de fondant laminado. A cobertura pode ser feita na forma dos pés do bebê, babador, curva de borboleta, ou uma flor.

* Casamento bolinhos devem ser decorados e perfeitamente localizado em uma posição bolo. As decorações populares para esta ocasião são flores naturais ou fondant. Você pode substituir as flores em forma de coração com bombons ou chocolates. Você pode simplesmente completar os bolos com redemoinhos de confeiteiro manteiga, creme (mesma cor do vestido da noiva do casamento) ou adicionar as iniciais da noiva e do noivo.

Não há nenhuma regra dura e rápida sobre os projetos de decoração para várias ocasiões. Você sempre pode misturar e combinar vários projetos, mas o resultado deve aparecer sensível. Você não pode servir um bolo decorado com as formas de bruxas durante uma festa de chá de bebê, enquanto que um queque com decoração floral se encaixam em quase todas as ocasiões. Você ainda pode usar moldes com vários projetos, que são muito facilmente disponíveis no mercado. Nesse caso, o único esforço extra necessário é para colorir o bolo de acordo com o desenho.

Fazer biscoitos é uma tarefa simples e fácil, que precisa de algum tempo, paciência e uma pitada de bom senso. Quanto bolinhos de decoração está em causa, o quão longe você esticar a sua imaginação é o limite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário