sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Ingredientes Vinagre


Você pode ser surpreendido ao saber que existem muitos tipos de vinagre produzido. O principal tipo de vinagre que se encontra ou popular são brancos destilada e cidra de maçã. Mas há cozinheiros mais aventureiros e amantes da gastronomia que incorporam vinagre de vinho tinto e branco, vinagre de arroz, e as variedades gourmet especiais para seus pratos. Qualquer tipo de alimentos que contém açúcares naturais pode ser transformado em vinagre. Levedura ajuda na fermentação dos açúcares em álcool e um tipo típico de bactérias converte o álcool em vinagre. O que resta após a segunda fermentação é o ácido acético fraco em vinagre. Este ácido tem os sabores originais dos alimentos utilizados antes da fermentação, como maçãs e uvas. O sabor azedo que possui vinagre vem da presença de ácido acético. Como mencionado anteriormente, o vinagre pode ser preparado a partir de vários alimentos que ajudam a adicionar os seus gostos originais para o produto final. Além disso, os ingredientes vinagre também tem ervas, especiarias e / ou frutas para melhorar o sabor.

Tipos de Vinagre

Para o estilo de cozinha saudável e leve, o vinagre é uma ótima opção. O sabor picante que fornece ajuda a reduzir a sua ingestão de sal nos alimentos. Ao adicionar vinagre para sua dieta e pratos, você também reduzir o excesso de gordura em qualquer receita, porque você não vai encontrar a necessidade de acrescentar creme, manteiga ou óleo. Há muitos sabores distintos de vinagre, que variam de leve a negrito, para julgá-los um por um para ver qual prova melhor com o seu estilo de cozinhar.

Vinagre de malte

Vinagre de malte parece castanho-escuro na cor, popular na Grã-Bretanha, e é feito por cevada. O amido no grão se transforma em maltose. Mais adiante, a cerveja é fabricada a partir da maltose e ajuda a alterar em vinagre de malte. Este vinagre pré-maturidade é permitida a idade que é a luz na cor marrom.

Vinagre de Vinho

Ingredientes em vinagre, especialmente vinho, é sempre feita a partir de vinho tinto ou branco. Mais popular em países do Mediterrâneo e Europa Central, vinagre de vinho vem em uma variedade diferente de qualidade. Por tipo mais refinado de vinagre de vinho precisa ser amadurecido em madeira para cerca de 2 anos. Este processo também lhe dá um sabor suave. Possui níveis de acidez baixa do que vinagre branco ou de cidra. Há outros vinagres de vinho, mais caros do que as regulares encontrados nos supermercados. Estes vinagres de vinho são:

* Champagne

* Sherry

* Pinto Grigio

Vinagre de maçã

O vinagre de maçã, também conhecido apenas como o vinagre de cidra, o conteúdo é composto de cidra ou maçã deve. Ele tem cor marrom-amarelada e às vezes é vendido não filtrada / não pasteurizado. Ingredientes de vinagre de cidra de maçã tem uma substância especial chamada de "mãe do vinagre" em que ela atua como um produto natural. Este "mãe de vinagre" é uma substância feita de um tipo de celulose e bactérias de ácido acético. Eles desenvolvem após a fermentação líquidos alcoólicos que auxilia na transformação de álcool (com o oxigênio encontrado no ar) em ácido acético.

Vinagre de frutas

Vinagres de frutas são produzidos principalmente na Europa, porque há uma enorme demanda por alto preço no mercado de vinagres. Apenas frutos específicos são utilizados como os ingredientes de vinagre, em comparação com outras receitas. Uma vez que o vinagre está pronto e passou por todos os processos, os sabores das frutas originais 'permanecem. Tipos mais comuns de vinagres de frutas são:

* Apple

* Framboesa

* Quince

* Tomate

* Groselha preta

Vinagre de arroz

Originado no Japão e amarelo claro ou de cor pálida, vinagre de arroz é muito popular na culinária asiática. Muitas vezes, incorporados em saladas e frite pratos, vinagre de arroz é feito a partir dos açúcares que já estão presentes no arroz. É envelhecido e filtrou-se até que o produto final é limpo, delicado, e leve em sabor. Outras duas variedades de vinagre de arroz também está disponível nas cores vermelho e preto no.

Vinagre Balsâmico

Vinagre balsâmico foi trabalhada nas províncias de Modena e Reggio Emilia na Itália. É uma variedade aromática e idosos de vinagre feito pela concentração do suco de uvas brancas. Tem uma cor castanho-escura, com sabor rico e doce, depois de anos de envelhecimento em número sucessivo de barris de carvalho, castanheiro, cerejeira, zimbro e outros tipos de madeira. O vinagre balsâmico é realmente original é envelhecido por 12 - 25 anos. Há vinagres balsâmicos mais caros também estão disponíveis com idade para cerca de 100 anos. O vinagre disponíveis no mercado para fins comerciais é feita de suco de uva concentrado branca, que é misturado com caramelo e açúcar.

Outros tipos de vinagre

* Vinagre de coco

* Vinagre de palma

* Vinagre Cane

* Vinagre Raisin

* Vinagre Data

* Vinagre de mel

* Vinagre Kombucha

* East Asian Vinagre Preto

Agora que você tem uma idéia sobre a grande variedade de vinagre disponível em todo o mundo, você também pode usar certos tipos de vinagre em sua cozinha. Os diferentes sabores encontrados em ingredientes vinagre vai ajudar a tornar o seu mais vivo pratos, mais saudável e mais delicioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário