segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Ketchup Sugar Free


Quais são batatas fritas, cachorros quentes, hambúrgueres e incompletas sem? Ketchup, isso é certo. Você tem que ter ketchup com certos alimentos ou então a sua refeição ou lanche é de mau gosto e incompleta. Todos, independentemente da idade, sexo ou cultura é um fã e não pode viver sem ele. Para ser honesto, eu nunca encontrei uma pessoa que afirma de não ser cabeça sobre os saltos de ketchup. No entanto, as pessoas diagnosticadas com diabetes ou outras doenças que requerem uma redução da ingestão de açúcar, pode reclamar que eles não conseguem comer ketchup, tanto quanto eles querem. Não é um sentimento ótimo quando você está convidado a desistir de algo que você gosta de comer tanto. E você não precisa, porque você pode você pode fazer ketchup direito em sua cozinha. Temos diferentes caseiros açúcar receitas ketchup gratuitos para aqueles que não estão autorizados a comer loja comprou ketchup, mas não pode imaginar sua vida sem ele. Vamos dar uma olhada, sim.

Crock Pot Receita Ketchup

Ingredientes

* 1 lata de purê de tomate orgânico

* 1 cebola pequena picado

* Xícara de vinagre de cidra da maçã

* Copo orgânico marrom xarope de arroz

* Colher de chá de pimenta da Jamaica,

* Colher de chá de canela, terra

* Colher de chá de maça,

* Colher de chá de gengibre,

* Os dentes de colher de chá de terra,

* Colher de chá de pimenta vermelha, terra

* Sal e pimenta do reino, para o paladar

Instruções

Em uma panela elétrica, adicione todos os ingredientes, exceto o sal ea pimenta preta. Misture tudo corretamente, colocar uma tampa em cima, e deixe cozinhar por cerca de 2 horas em fogo médio-alto. Continue mexendo de vez em quando. Após o tempo previsto terminar, retire a tampa e usar uma varinha mágica para puré tudo bem. Adicione sal e pimenta preta de acordo com seu gosto e cozinhar novamente a mistura por 30 minutos ou mais, sem a tampa desta vez. Continue mexendo de vez em quando. Uma vez que você ketchup é grossa o suficiente, desligue o calor e deixe cozinhar antes de transferir para uma garrafa.

Receita ketchup caseiro

Ingredientes

* 1 lb tomates

* 1 lata de tomates lb

* 1 cebola vermelha picada

* 1 talo de aipo picado

* 1 colher de sopa de sementes de coentro

* 2 colheres de sopa de vinagre de vinho tinto

* 2 dentes de

* 2 dentes de alho picados

* 1 xícaras de água

* Funcho bulbo, picado

* Pimentão vermelho, sem sementes e picado

* Melaço 1/3 xícara

* Xícaras de vinagre de vinho tinto

* Azeite

* Manjericão fresco, talos picados

* Pedaço de gengibre pequeno, picado

* Sal e pimenta do reino, para o paladar

Instruções

Em uma panela grande, junte todos os legumes juntos e quantidade generosa de azeite de oliva. Além disso, adicione, alho, gengibre, talos de manjericão, pimenta, cravo, e as sementes de coentro. Misture tudo corretamente e em seguida, adicione sal e pimenta do reino, de acordo com seu gosto. Cozinhe a mistura por cerca de 15 minutos em fogo baixo, mexa ocasionalmente. Agora adicione os tomates junto com a água 1 xícaras. Mantenha fervendo o ketchup até que reduz à metade a quantidade. Em seguida, você irá adicionar as folhas de manjericão e com a varinha tudo de mistura, completamente. Junte o vinagre e melado agora, misture novamente. Deixe o molho cozinhar até que agora atinge a sua espessura desejada. Uma vez que o ketchup está pronto, retire do forno e deixe esfriar. Depois de arrefecer, transferir o ketchup em garrafa limpa.

Receita Ketchup Orgânica

Ingredientes

* 6 copos de suco de tomate

* 1 colher de sopa de flocos de pimenta verde, desidratado

* 1 colher de chá de cebola picada, desidratada

* Xícara de vinagre de cidra

* Xícara de mel

* Sal e pimenta do reino, para o paladar

* Uma pitada de tomilho

* Uma pitada de salsa

* Uma pitada de manjericão

* Uma pitada de alecrim

Instruções

Em uma panela grande, coloque todos os ingredientes dentro, coloque a tampa e deixe cozinhar por cerca de 3 a 4 horas em fogo médio. Continue mexendo a mistura a cada 10-15 minutos para que ele não se ater ao pote. Depois que o ketchup é a espessura desejada, abaixe o fogo, dar tudo o que um agitar mais uma vez, e retire a panela do fogão. Deixe o ketchup esfriar e, em seguida, transferi-lo para uma garrafa limpa.

Cozinhar pode ser divertido quando você sabe exatamente quais os ingredientes para utilizar. Temos também diversas receitas de açúcar ketchup livres você pode tentar fazer. Veja como era fácil substituir o açúcar com outros ingredientes. Cozinhe estas receitas de açúcar ketchup livres para encontrar qual sabor de ketchup que você mais gosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário