quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Longan Frutas


O fruto longan (nome botânico euforia langana), também conhecida como fruta Euphoria, é uma fruta, perfumado suculenta e doce, que é fácil de comer. Tem apenas uma única semente que é de cor preta. Quando o longans são frescos, eles têm uma luz de couro marrom da pele, que muda sua cor para castanho escuro devido à idade ou mudanças no ambiente. Esta fruta é muito popular na China e é conhecido pelo seu nome pinyin local, que significa "olho do dragão", porque o lugar onde o poço está localizado ou semente se assemelha a um olho. Longan também cresce em países do sudeste asiático como Tailândia. A temporada de frutas está entre meados e final do verão e é colhida logo após lichee. Os rendimentos de árvores longan frutas em clusters, ou seja, duas vezes por ano final da estação seca e durante o verão. Vamos ver mais sobre esta fruta, seus benefícios de saúde e seu valor nutricional.

Longan Fruit valor nutricional

Longan é geralmente comido fresco e é uma fruta altamente nutritiva. Dada a seguir é a informação sobre o valor nutricional da fruta. As calorias em longan por 100 g é de 60 kJ.

Nutrientes

Valor por 100 g

Proteína

1,31 g

Gordura (lipídeos)

0,10 g

Carboidratos

15,15 g

Magnésio

10 g

Potássio

266 g

A vitamina C (ácido ascórbico)

65 g

Ferro

0,13 g

Riboflavina

0,150 g

Niacina

0,300 g

Longan Fruit Receitas

Embora longan é frequentemente comido fresco ou enlatado, ela também pode ser cozido. A longan é usado em saladas de frutas, como um enfeite em coquetéis ou em pratos de doce e azedo. O povo chinês secar a fruta e usá-lo em chás. Dada a seguir são algumas receitas feitas com essa fruta nutritiva.

Mexa Fried Chicken com Longan

Ingredientes

* 10 onças peito de frango desossado

* 1 lata longans, escorrido e picado

* 1 pimentão vermelho cortado em cubos

* Xícara de azeite virgem extra

Ingredientes para a Marinada

* 1 colher de sopa de amido de milho

* 2 colheres de chá de molho de soja

* Sal do teaspoon

Ingredientes para o molho

* 1 colher de sopa de vinagre branco

* 4 colheres de sopa de água

* Colher de chá de amido de milho

* 2 colheres de açúcar

* 2 colheres de chá de molho de soja doce

Preparação

Em uma tigela pequena, misture o amido de milho, molho de soja e sal e combiná-las cuidadosamente com uma colher de pau e mantê-lo de lado. Para o molho, misture todos os ingredientes em uma tigela separada. Corte o peito de frango em pedaços pequenos ou como desejar. Verter a marinada ao longo dos pedaços de frango e deixar o frango permanecer na mistura durante cerca de meia hora. Mergulhe o fruto em água salgada por cerca de 15 minutos. Agora drenar a água e corte a fruta em duas metades. Em uma panela despeje duas colheres de sopa de azeite extra-virgem e transferir os pedaços de frango e cozinhe-as até que se tornem concurso. Agora adicione o molho de pimenta picada, e longan e mexa por cerca de 2 minutos ou até que o molho fique grosso. Transferir o conteúdo em uma tigela e sirva com arroz jasmim.

Almond Velvet com Longan

Ingredientes

* 1 pode longan

* 3 envelopes de gelatina sem sabor

* 2 latas de tangerina

* 1 pode lichee

* Xícara de açúcar granulado

* 3 xícaras de água

* 2 colher de chá de essência de amêndoas

* 1 xícara de leite evaporado

Preparação

Em uma tigela de tamanho médio misture a gelatina com meia xícara de água. Em uma panela, ferva os 2 copos de água com 1 xícara de leite evaporado e açúcar granulado. Adicione a gelatina e deixe cozinhar por cerca de 2 minutos. Retire a mistura do fogo e transferir o conteúdo em uma panela de tamanho médio. Adicionar amêndoa extrair-se à mistura e arrefecer no frigorífico até a gelatina se torna firme. Corte a gelatina mistura gelada em cubos e transferi-los em um prato de servir. Transfira a laranja enlatado e lichee em uma tigela e adicione a fruta com calda. Transfira as frutas para o prato contendo cubos de veludo de amêndoas e misture bem.

Longan e Red Soup Data

Ingredientes

* 1 xícara de carne seca longan chinês

* 1 copo secou chineses datas vermelhas

* 8 copos de água

* Xícara de açúcar de rock chinês

Preparação

Em uma panela, misture o longan e datas vermelhas com água e cozinhe até a água começar a ferver. Adicione o açúcar em pedra e cozinhe por cerca de meia hora mais, até que a mistura começa a consistência de um golpe. Você pode servi-lo quente ou leve à geladeira e sirva.

Saúde Longan Benefícios Frutas

A seguir estão alguns fatos de nutrição poucos da fruta longan.

* Longan estimula o bom funcionamento do coração e do baço e melhora o fluxo de sangue no corpo.

* Que pode ser utilizado como um anti-depressivo, pois tem um efeito calmante sobre o sistema nervoso.

* A decocção da carne seca do fruto é usado como um tónico para curar a insónia

* O núcleo das sementes tem certos ingredientes benéficos como tanino saponina, e gordura que ajudam na constrição do fluxo de sangue no caso de uma lesão.

De acordo com uma antiga crença no Vietnã, a semente do longan, quando pressionado contra picada de cobra é acreditado para atuar como anti-veneno. Esta fruta tem muitos valores benéficos e é bastante popular entre os povos da China e da Tailândia. Espero que você encontrou este artigo sobre frutas longan informativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário