segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Motorcycle GPS Sistemas


Hoje, existem muitos sistemas avançados instalados em veículos para melhorar a experiência de condução. Uma dessas tecnologias é o sistema GPS de rastreamento de veículos, que é usado principalmente em carros para encontrar exatas localizações actuais, meios para a viagem, e outras finalidades semelhantes. No entanto, hoje em dia, existem ainda aparelhos de GPS feitas para motocicletas. Se você é um tourer moto, e quer viajar lugares que você não conhece, a instalação de um sistema GPS moto é a melhor opção. A seguir, você vai saber mais sobre a motocicleta sistemas de GPS e algumas informações relevantes.

Motorcycle GPS Sistemas

Um sistema GPS funciona com base no dados que são alimentados e sinal que vem de satélites no espaço. Este sistema pode ser usado para rastrear sua localização atual, planejar uma viagem para lugares desconhecidos, e obter informações sobre postos de gasolina e restaurantes no caminho. Desde motocicletas são submetidos a uma série de vibrações e as condições difíceis, há sistemas GPS moto são feitas por especificamente manter esses fatores em mente. Portanto, esses sistemas são alguns diferentes daqueles encontrados em carros e outros dispositivos portáteis. Geralmente, os sistemas da motocicleta GPS são impermeáveis, considerando que você pode, por vezes terá de andar na chuva.

O exterior do sistema é suficientemente durável para lidar com as vibrações nas estradas do terreno. Vibração resistente hardware de montagem precisa de instalação para configurar o sistema. Como é mais provável que você utilize o dispositivo GPS durante a condução, certifique-se de escolher um que é simples de manusear e tem uma interface fácil. Também certifique-se se a tela é claramente visível sob luz solar intensa e as fontes são legíveis o suficiente. Escolha um que tenha os recursos mais recentes como o ponto de interesse (POI), que dá uma lista de lugares próximos que podem ser úteis, tais como postos de gasolina, hotéis, etc Há ainda modelos disponíveis que vêm com um sistema de áudio Bluetooth que permite que a informação a ser ouvido diretamente no fone de ouvido. Vamos ficar a conhecer alguns dos sistemas da motocicleta GPS disponíveis em lojas de acessórios da motocicleta.

Melhores Sistemas de motocicleta GPS

TomTom Rider 2

Usuários afirmam este dispositivo para ser o melhor na classe, devido aos recursos e usabilidade. É um ideal eo sistema inteligente de navegação para passear motociclistas. Este GPS TomTom tem um corpo durável construído para condições difíceis e também é impermeável. Tem uma pala de sol para maior clareza, eo touchscreen é muito fácil de usar mesmo enquanto estiver usando luvas. Ele vem com um fone de ouvido Bluetooth Cardo scala-rider para instruções de voz. Você pode ter que pagar cerca de US $ 650 para comprá-lo.

Garmin Zumo 550

Este uma da Garmin é também considerado como uma boa opção para sistemas de motocicleta GPS. Este dispositivo durável é resistente à água, tem a mão esquerda controles, um ecrã táctil, um brilhante e nítido ecrã resistente aos raios UV, e até mesmo calibre combustível. Este sistema Garmin vem instalado com um recurso anti-roubo avançada que permite descartar as chances de roubo. Além disso, você pode até mesmo fazer chamadas telefônicas usando a tecnologia do dispositivo sem fio Bluetooth após conectá-lo ao telefone e headset. Você pode ter que pagar cerca de US $ 900 para o sistema GPS.

Estes são apenas dois dos melhores sistemas de GPS da motocicleta. Há muitos modelos de outros bons, como Magellan Crossover série, Garmin Zumo 450, e muitos da marca Garmin. Junto com encontrar todas estas características em dispositivos de GPS para motos, você também precisa prestar atenção para a vida da bateria, que geralmente tem que ser cerca de seis horas. Também ir para um sistema de navegação GPS que fornece um intervalo de precisão de 3 a 4 metros. Você pode verificar as especificações e características no site de seus respectivos fabricantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário