quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Ortodontia: Custo de Ortodontia


Ortodontia é um ramo da odontologia que a irregularidade dos dentes e da cavidade oral é corrigida. Aparelhos ortodônticos são os dispositivos que estão ligados à linha de dente e são popularmente conhecidos como 'chaves' ou como por terminologia falado da nova geração, são conhecidos como 'Ortodontia'. A estimativa de custo Ortodontia tem sido discutido nos parágrafos seguintes.

Quanto custam as cintas?

O custo de Ortodontia vai ser um total de vários fatores que estão juntos, como extrações dentárias, restaurações, radiografias, etc Então, basicamente todas as pessoas de ir para ortodontia incorrerá em custos diferentes. Além de que existem custos incontáveis ​​que estão associados com a moda das chaves e seus tipos também não importa. Em alguns casos, apenas o maxilar superior ou inferior necessita de uma correcção, portanto, o custo de ortodôncia irá, evidentemente, ser virada para baixo para metade. Assim, a melhor coisa para obter a estimativa de custo detalhada ortodontia, você terá que visitar o dentista. Também vale lembrar que muitos planos de seguro dentário não compensam este custo de ortodontia.

Nos Estados Unidos, os custos dentários são estimados de acordo com o estado e muitas vezes uma diferença drástica também é experiente nos preços dos tratamentos ortodônticos. Organizações odontológicas nos Estados Unidos estimar o custo médio de aparelhos para ser em torno de US $ 5.000. O start-up de todos os tratamentos ortodônticos é na faixa de US $ 2.500 a R $ 5.000. A adição de serviços extras por parte do dentista, como obturações, limpezas e extração normalmente não é incluído no custo aparelhos ortodônticos. No entanto, existem algumas clínicas de cuidados dentários, que lhe dará um custo pacote abrangente para todos os serviços prestados. Você pode obter um custo ortodontia instantânea em sites de tais clínicas.

Basicamente, como por organizações de saúde dentária, há um número considerável de varianmts e técnicas que podem ser utilizados para alinhar os dentes, e quanto mais complicada a técnica mais ele vai custar. Assim, para obter a resposta à consulta, quanto custam ortodontia? Você terá que primeiro tem que finalizar a técnica que você estará usando. A seguir estão alguns dos custos gerais ortodôntico estima baseada na complexidade das chaves.

* Os aparelhos convencionais são padrão mais barato de todos. O custo de ortodôncia que são separados por suportes em cada dente e uma tensão do fio entre nada custo de $ 5000 a 7000 $, dependendo da marca e outros custos. Em alguns casos, onde as pessoas alérgicas a um metal específico precisa de algum outro tipo de metal.

* Há alguns ortodontia que são feitas de cerâmica, em vez de metal normal. Estes ortodontia são mais leves e mais confortáveis, mas eles custam cerca de US $ 2.000 a $ 5000 mais do que os convencionais.

* Outra técnica é o lugar onde ortodontia muito precisas estão ligados por trás dos dentes para bloquear a visão. Tais aparelhos são conhecidos como aparelho lingual e, como as de cerâmica estes irão custar cerca de US $ 2.000 a $ 5000 mais.

* Os aparelhos mais caros são conhecidos como 'alinhadores ". Estas chaves são, basicamente, tampas transparentes que cobrem os dentes e, em seguida, exercer pressão na direção certa. O custo ortodontia de alinhadores é muito alto e são cerca de 5000 dólares mais caro do que as chaves de convecção.

Você também pode ter para obter seguro ortodôntico para evitar riscos financeiros, como os aparelhos ortodônticos para os dentes tortos, por vezes, fazer reparos necessidade. Acima de tudo, dentistas estimar os custos para ortodontia variar entre, R $ 5.000 a $ 10.000. Espero que a elaboração de custo de ortodontia prova a ser criativo. Boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário