sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Paz Planta Lily


A paz planta lírio é uma planta tropical perene, nativa da América do Sul e no Sudeste Asiático. Embora não seja tão comum como é nessas regiões, esta espécie vegetal também é encontrada em algumas regiões da América Central. O fato de que esta planta é levemente tóxico na natureza, não realmente manter as pessoas de volta a partir de escolhê-lo como uma planta, e uma grande parte do crédito para este vai para a sua aparência.

Paz Planta Lily

A paz planta lírio pertence à família Araceae de plantas, em que compartilha espaço com outras 40 espécies de plantas com flores de monocotiledôneas. Embora seja mais frequentemente referido como o lírio da paz, seu nome científico é Spathiphyllum. O nome coloquial 'lírio da paz "pode ​​ser atribuída ao aparecimento de sua flor, que lembra a bandeira branca - o símbolo da paz, em grande medida. Estas plantas têm folhas brilhantes, que são cerca de 12-65 cm de comprimento e 3-25 cm de largura. Ao contrário das outras espécies de lírios, flor de lírio da paz é basicamente uma única folha branca frouxamente enrolado no espata. Estas flores começam a crescer quando a planta fica amadureceu. Não há nenhuma estação específica crescente como tal, e, assim, de floração de flores pode ocorrer em qualquer altura durante o ano.

Como cuidar de uma planta Lírio da Paz?

O fato de que esta planta não exige muita atenção torna esta uma planta da planta de casa mais popular na região onde é encontrado. Embora ele não requer qualquer tipo de solo, a paz planta lírio cresce bem em solos com turfa e areia. Quando se trata de cuidados com as plantas de lírio da paz, a temperatura ideal varia entre 68F a 85F. Esta planta cresce naturalmente em florestas tropicais, onde árvores enormes tornam difícil para a luz solar penetre até o chão da floresta. Devido a isso, as espécies de lírio da paz se adaptaram a crescer bem em ambiente com luz solar limitada. Além de requisito mínimo da luz solar, lírio da paz também precisa de água comparativamente menos, que é novamente uma benção quando se trata de cuidados de paz lírio. Molhar a planta uma vez por semana, se o solo tem a capacidade de reter umidade, é mais que suficiente. No entanto, se a capacidade de retenção de umidade do solo é baixa, então você terá que garantir que o solo não fique muito seco. Gosto muito de secura, mesmo muito de alagamento pode resultar em vários problemas de plantas de lírio da paz, tais como amarelecimento de folhas e queima de raízes. Estes problemas podem ocorrer também se fertilizantes são usados ​​em excesso.

É Paz Lily venenoso?

Esta é uma questão que tende a assombrar todos que opta por ir para uma planta de lírio da paz. Esta espécie vegetal é levemente tóxico, com efeitos que vão desde problemas menores, como diarreia e vómitos, para problemas mais graves, como a hipocalcemia e insuficiência renal. Se você pretende crescer estas espécies, você precisa ser um pouco cuidadoso, especialmente quando você tem crianças ou animais na casa. A toxicidade da planta pode ser atribuída aos cristais de oxalato, que tendem a ligar com o cálcio quando eles são absorvidos para a corrente sanguínea. Isto, por sua vez, leva à deficiência de cálcio no corpo, e conduz ao envenenamento.

Esta foi uma breve informação sobre plantas lírio da paz, com ênfase especial sobre como cuidar dele. Mais recentemente, um estudo realizado pela NASA lírio da paz credenciado por ser uma das dez plantas de interior que o ar limpo dentro de um ambiente fechado, para melhorar a qualidade do ar que começa a respirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário