segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Plantas Nightshade


Os seres humanos e animais têm uma tendência para se proteger de muitas coisas prejudiciais. Esta tendência também pode ser observado em muitas plantas como plantas nightshade. Plantas Nightshade pertencem à família Solanaceae. Estas plantas têm nada a ver com a noite, mas eles foram nomeados 'pretinha' por causa de sua natureza venenosa. Como essas plantas foram consideradas venenosas nos primeiros anos, eles não foram consideradas como plantas comestíveis, e foram utilizados apenas como árvores e plantas ornamentais. As pessoas sabem que o tabaco é prejudicial à saúde, mas você sabe que pertence à mesma família de tomates e batatas, que são plantas nightshade. Vamos descobrir mais algumas informações sobre plantas nightshade e riscos de saúde.

O que são Plantas Nightshade?

Plantas Nightshade pertencem à família Solanaceae. Normalmente, as plantas nightshade são de 1 a 2 pés de altura e solanáceas escalada são quase 8 metros de comprimento. As folhas podem ser em forma de coração ou de forma oval, com um padrão alternativo, e apenas uma folha em cada nó. As flores são geralmente de cor branca, mas, em caso de escalada nightshade, eles podem ter flores de lavanda ou azulada. Os frutos dessas plantas pode ser perigoso, se consumida não curado. Os frutos são geralmente de cor verde e se transformar em vermelho ou preto ou marrom na cor quando estão completamente maduros. Estas plantas contêm uma quantidade elevada de alcalóides que são prejudiciais para o corpo. Esta é uma parte de seu mecanismo de defesa para se proteger do ataque de insetos e animais. Segue a lista das plantas nightshade e legumes.

* Os Batatas

* Os Tomates

* Peppers (esperar preto e branco)

* Berinjela

* Tabaco

* Os Petunias

* Mandrake

* Hot Peppers (Capsicum)

* Os Wolfberries

* Jardim Huckleberry

* Os Cerejas terra

Alcalóides encontrados em plantas diferentes são conhecidas por nomes diferentes. Como alcalóide do tabaco é conhecida como a nicotina, alcalóides na beladona é tropano alucinógeno e mortal e muito leves alcalóides irritantes são encontrados em tomate, batata, etc

Riscos para a Saúde de Plantas Nightshade

Nightshade vegetais são perigosos por causa de seu teor de alcalóides. Quantidade elevada de alcalóides pode ser visto na seus frutos como manchas verdes. Isso você pode observar com muita freqüência nas batatas. Os pontos verdes deve ser removido a partir do produto comestível e não devem ser incluídos na dieta. Produção alcalóide é aumentada em plantas nightshade quando expostos à luz solar. Seguem-se alguns dos riscos para a saúde que estão associados com plantas nightshade.

* O efeito mais comum destas plantas são a alergia plantas nightshade. Muitas pessoas são alérgicas para estas plantas. Os sintomas comuns dessas alergias são tonturas, diarréia, dores de cabeça, coceira, inchaço, inflamação náuseas e fraqueza.

* O conteúdo Alkaloid em plantas nightshade pode resultar na perda de excesso de cálcio do osso, e deposição excessiva nos tecidos moles. Isto pode resultar em enfraquecimento dos ossos e articulações, que por sua vez podem causar artrite.

* Algumas plantas beladona pode bloquear as atividades das enzimas que podem prejudicar o funcionamento do sistema nervoso.

Dicas para evitar os efeitos prejudiciais às plantas Nightshade

Solanáceas, quando tomadas em grande quantidade pode causar muitos efeitos nocivos sobre o corpo, mas isso não significa que você deve eliminá-los da dieta totalmente. Isto porque apesar de serem prejudiciais, mas eles têm algum valor nutricional. Se uma pessoa está a sofrer de artrite, em seguida, a eliminação destas plantas irão ajudar a melhorar a condição. Mas para as pessoas que não têm condições de saúde tais, eles podem apenas seguir as seguintes dicas para evitar ou minimizar os riscos de saúde causados ​​por plantas nightshade.

* Coma somente as frutas maduras das plantas. Evite comer os-tronco, folhas e flores.

* Limpe ou lave a fruta antes de usá-lo, pois isso irá ajudá-lo a ver se existem manchas verdes neles. Se você observar tais pontos, basta cortá-los ou não usar a fruta em tudo.

* Não manter os legumes à luz do sol, como na luz os aumentos de produção de alcalóides.

* Cozinhe os legumes adequadamente antes de comer. Ele reduz as substâncias nocivas a um extend grande.

Nightshade plantas são prejudiciais, mas como eles têm muitos outros valores nutricionais você pode simplesmente seguir as dicas acima dadas para reduzir os efeitos de seus alcalóides.

Nenhum comentário:

Postar um comentário