sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Pranks práticas para Crianças


Nós todos sabemos que as crianças gostam de se divertir e não deixam qualquer oportunidade que vem sua maneira ao fazê-lo. As brincadeiras práticos para crianças deve ser tal que eles deveriam realmente divertir e entreter a pessoa em quem eles são jogados. Esses tipos de brincadeiras pode ser usada para iluminar o ambiente e ter uma boa risada. Dada a seguir são algumas brincadeiras práticos para crianças que pode valer-lhes o título de ser um 'brincalhão'.

Populares Pranks práticas para Crianças

Reprodução de música Loud!

Tocando música alta pode ser uma das melhores partidas práticas para as crianças. Esta brincadeira pode ser jogado em seus amigos que está dormindo com você a noite. Quando todos os seus amigos ir dormir, levantar e carregar o seu leitor de CD com uma música alta. Você pode ter um riso agradável à vista de seus amigos acordam de repente. Lembre-se - não jogar essa idéia brincadeira e outra vez, pois isso pode ser muito frustrante para seus amigos.

Outros imitando

Esta brincadeira pode ser incluído na lista das brincadeiras criativas práticas para as crianças. O que você tem a fazer é simplesmente imitar a outra pessoa. Isto deve ser feito falando com uma voz que essa pessoa tem, fazendo gestos faciais que ele faz e rindo do jeito que ele ri. Se você fizer isso por um período consideravelmente longo, as chances são de que a outra pessoa vai se divertir por alguns minutos e depois ficar irritado - cumprindo assim a sua motivação!

O Prank April Fool!

Nós todos sabemos que o primeiro de abril de cada ano é celebrado como o dia tolo de abril. Este dia pode ser usado para tirar sarro de seus amigos jogando pranks sobre eles. Antes de ir à escola neste dia, planejar adequadamente com seus amigos e, consequentemente, lidar com pessoas com quem você vai ser alvo. Quando aquele cara especial chega na escola, pedir-lhe para fazer diversos trabalhos, tais como, os registros e livros no armário, resolvendo todas as questões de matemática etc capítulo Quando ele pergunta a razão para fazer isso, você deve simplesmente dizer-lhe que o professor da turma foi instruído a fazê-lo. Mantenha a desfrutar das coisas que o cara ficou tenso vai fazer.

Escondendo coisas importantes!

Esta é uma daquelas brincadeiras práticas para as crianças que podem ser jogados em qualquer lugar e em qualquer um! Na sua escola, basta ocultar a caixa de bússola e livros de um aluno e dar-lhes de volta a ele só depois que ele passa pelo menos meia hora à procura deles. Em casa, você pode simplesmente esconder sua irmã ou telemóvel irmão, chaves importantes, jaqueta, tênis ou relógio de pulso e tem uma risada agradável!

O Prank Caixa de Presente!

Aqui é uma brincadeira prática para as crianças que precisa de muito mais esforços do seu lado do que as brincadeiras de outros mencionados. Pegue uma caixa de presente grande e decorá-lo bem de fora. Dentro da caixa, em vez de manter o dom, tem outra caixa. Agora, novamente, dentro dessa caixa, mais uma caixa e nela manter algumas pimentas vermelhas. Mão sobre a caixa para o seu amigo e dizer-lhe que você tenha comprado um presente bonito para ele. Como seu amigo abre as caixas, sua curiosidade vai continuar a aumentar até que ele vê as pimentas vermelhas. Você com certeza gostaria de ter que se prepare para alguns "conselhos de comportamento" dele depois desse episódio é mais!

As brincadeiras acima mencionados práticos para crianças precisam de um bom senso de humor ao lado das crianças. No entanto, se você tentar essas brincadeiras novo e de novo, você certamente vai enganar-se em uma armadilha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário