quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Receitas caseiras Mix Bolo branco


Adoro bolos! Monica (a partir dos AMIGOS série de TV) usado para caminhada engate para confeitarias. Bem, honestamente, se minha mãe não teria sido um mágico no fermento, eu, provavelmente, teria feito o mesmo. De qualquer forma, desde que eu sou como uma "aberração bolo", eu decidi compartilhar duas das minhas receitas favoritas. Eles não são exatamente um segredo do resto do mundo, mas eles são especiais para mim. Não só porque eles são caseiros, mas porque são mãe-feita!

Receita 1

Bolo de Banana de Ouro

1 pacote de mistura para bolo branco

1 pacote de pudim instantâneo de baunilha

xícara de óleo Wesson

3/4 de xícara de água

4 ovos

nozes picadas

1 xícara de purê de bananas

Misture todos os ingredientes e despeje-os em uma panela bem untada e enfarinhada. Defina o forno a 325 graus e asse. 50 minutos mais tarde, sua base estará pronta.

MOLHO DE MANTEIGA

1 xícara de açúcar

1/4 de xícara de água

1 pau de margarina

Derreta a manteiga em cima do fogão. Certifique-se que não ferva. Adicione cerca de 1 colher de chá de aroma de banana (uma vez que é bolo de banana ouro). Verter presente sobre a base, logo que é retirado do forno. Se a necessidade for, fure-a com um garfo (eu simplesmente faço porque é divertido).

BANANA ESMALTE

banana média

1 colher de chá. suco de limão

xícara de nozes picadas

2 ou mais de xícara de açúcar em pó (conforme exigência do gosto)

Amasse a banana bem (mais uma vez, muito divertido de fazer) e adicione as nozes e suco de limão para ela. Adicione o açúcar aos poucos, certifique-se de verificar a consistência, simultaneamente, como ambos estão relacionados. Deixe-o esfriar.

Receita 2

7 Up-Receita do bolo

1 pacote de pudim instantâneo de baunilha

1 caixa de massa de bolo branco

Óleo vegetal 3/4 xícara

4 ovos

10 onças 7-Up

Misturar a mistura de pudim e mistura de bolo com o óleo vegetal. Adicione os ovos, certifique-se de beterraba-los um de cada vez. Agita-se a 7-Up para a massa. Despeje em 3 bandejas de bolo untada e enfarinhada. Defina o forno a 350 e asse por 20 minutos. Deixe esfriar (deve demorar cerca de 10 minutos).

PREENCHIMENTO

1 xícara de açúcar

2 colheres de sopa de farinha de

2 ovos, ligeiramente batidos

xícara de manteiga ou margarina

1 pode abacaxi esmagado, drenado

1 lata de coco

xícara de nozes

Lentamente, adicionar os ovos batidos, a uma mistura da farinha e de açúcar. Adicione a manteiga ou margarina também. Cozinhe-o no topo de uma caldeira dobro (de preferência) até consistência xaroposa em formado. Agora adicione as nozes, abacaxi e coco.

Agora, retire-o da panela e deixe esfriar nas prateleiras. Espalhe o recheio entre as camadas. Espalhá-lo mais generosamente no topo do bolo.

Como eu já disse (em meus artigos anteriores), cozinhar é uma arte, que precisa ser aperfeiçoada com amor e carinho. Tudo o que você cozinhar, que será composto um tempero assinatura que a sua individualidade irá adicionar a ele. Apenas lembre-se, cozinhar como ela é mágica, e decore como se fosse arte. Isso deve ajudá-lo a criar uma arte e magia na sua cozinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário