segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Requisitos para se tornar um chef de sushi


Sushi é um prato tradicional da culinária japonesa feito através da fermentação do arroz e peixe juntos. Alguns tipos de sushi populares incluem Nigirizushi, makizushi, Temakizushi, Chirashizushi, Inarizushi, Narezushi, Oshizushi e uma versão ocidentalizada de sushi. A maioria das preparações de sushi incluir alguns ou mais dos seguintes ingredientes: peixes (salmão, enguia, atum, polvo, etc), branco ou marrom arroz, wasabi, molho de soja, algas, gengibre em conserva, caranguejos, camarão, ouriço do mar, tempurá , caviar, pepino, abacate e espargos. Aqui está uma visão sobre como se tornar um chef de sushi profissional.

Culinary Education Professional

Um chef de sushi tradicional japonês gasta cerca de 8 a 10 anos de sua vida aperfeiçoando suas habilidades de sushi. No entanto, os novos cursos de culinária em várias universidades por todo os EUA lhe oferecer um diploma de especialização sushi em um período não superior a 2 a 3 anos. Alguns restaurantes permitem que seus chefs existentes para se inscrever para 6 meses cursos intensivos de longa sobre a arte do sushi. Com a crescente popularidade do sushi, há alta demanda por chefs que sabem sobre todas as versões diferentes de cozinha asiática, juntamente com uma experiência adicional em estilos japoneses e sushi. Pode-se inscrever para um curso de japonês estilo autêntico chef de sushi por um custo aproximado de US $ 11000. No entanto, considerando a procura deste delicadeza, pode-se facilmente esperar para recuperar as taxas ao longo de um período curto de tempo.

Habilidades Básicas de um chef de sushi

* Conhecido com japoneses e geral cozinhas asiáticas

* A educação formal em arte sushi

* Habilidades de facas e habilidades de apresentação de boas

* As habilidades de comunicação verbal Excelentes

* Capacidade de controlar e manipular os padrões de higiene prescritas na estação de cozinha.

* Capacidade de multi-tarefa responsabilidades na ausência do colega ou durante o horário de pico no restaurante.

* Capacidade de inovar e criar novas receitas de sushi.

Habilidades extras

* Os Chefs deverão ter um conhecimento profundo sobre a culinária ea cultura japonesa.

Chefs * são esperados para usar apenas ingredientes japoneses autênticos e molhos de cozinha para garantir perfeição no sabor.

* A arte da fermentação perfeitamente peixe é muito importante também, já que sushi precisa adquirir sabor umami.

* Os Chefs precisa ter uma boa idéia sobre os tipos de pratos laterais (macarrão, arroz, etc) que seriam mais adequados para os peixes escolhidos pelos convidados.

* Existem algumas preparações de cogumelos poucos que são considerados sagrados pelos japoneses. Chefs são esperados para chegar bem familiarizado com suas receitas.

* É importante ter em mente que o fast food é a cultura alimentar deste século. Em alguns restaurantes high-end de sushi, chefs se poderia esperar para cortar, dados e churrasqueira a preparação de sushi à direita na tabela convidado. Chefs precisa praticar essa habilidade, já que estes dias muitos restaurantes dar importância ao fast food ou flash.

Sushi - um mundo de homens

No que diz respeito sushi está em causa, tem sido sempre dominada pelos homens em ambos os lados do balcão. Na maioria dos restaurantes de sushi japonês, chefs de sushi do sexo feminino são proibidos, sob o pretexto de que eles têm as mãos mais quentes que os homens, que não é bom para lidar com o peixe. Outros dizem que, o uso de cosméticos e perfumes por cozinheiro chefe fêmea estraga os sabores do sushi. Agora, no entanto, os homens estão perdendo o monopólio nas cozinhas de sushi. Tem havido um aumento acentuado no número de chefs sushi fêmea no Japão, bem como o resto do mundo.

Preste pacote

Sushi chefs têm uma alta demanda. Um chef experiente pode esperar ganhar algo entre US $ 20000 a 40000 dólares, dependendo de suas habilidades. O montante da remuneração será diferente com as qualificações e padrão de restaurante que você está empregado com. No entanto, com a crescente popularidade do sushi, sempre se pode esperar um aumento enorme no salário de chefs de sushi no futuro próximo.

Especialistas comida japonesa e os críticos têm sempre enfatizado no artesanato. Então, se você ama sushi e tem toda a habilidade necessária põe em você, então não há nada para impedi-lo de se tornar um chef de sushi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário