sexta-feira, 26 de outubro de 2012

São batatas Bom para Você


Solanum tuberosum ou vulgarmente conhecido como a batata é um amido de culturas, fibroso que é comestível. Depois de trigo, arroz e milho, as batatas são a cultura alimentar o quarto maior crescimento em todo o mundo. Eles têm muitos benefícios e desvantagens comparativamente menos. Junto com o armazenamento a longo prazo, durabilidade, preços acessíveis e horários menos perecíveis, as batatas são também muito saudável para o corpo humano. Em todo o mundo, e em todas as civilizações, as pessoas comem batatas como um de seus itens alimentares regulares e mais favorito. Batatas são consumidos em muitas formas, como gosto fritos, cozidos, assados ​​e grelhados para adicionar a muitos alimentos deliciosos. Portanto, se você está se perguntando se as batatas boas para você, dê uma olhada nas informações mencionadas abaixo e descubra!

Por que Batatas Bom para Você

Muitas pessoas não sabem que além de ser a yummiest lanche na América chamado de "batatas fritas", a batata tem muito mais a oferecer. Batatas, bem como as batatas doces são recheados com abundantes vitaminas e minerais (potássio, magnésio, fósforo, zinco, vitamina B e vitamina C entre eles), que pode ser tão nutritivo para a pele como o seu corpo. Portanto, se você sempre pensou que, ao comer-los, são batatas bom para você ou não, vamos dar uma olhada em como eles são úteis para a sua saúde e pele.

Nutrientes em batatas

Entre estes importantes de promoção da saúde compostos são carotenóides, flavonóides, e ácido cafeico, bem como proteínas de tubérculo únicas de armazenamento, tais como patatin, que exibem actividade contra os radicais livres. Batatas também conter uma variedade de fitonutrientes que têm actividade de antioxidantes. Outros nutrientes de batata principais são os seguintes:

* Vitamina C

* Tiamina

* Niacina

* A vitamina B-6

* Folato

* Ácido Pantotênico

* Ferro

* Magnésio

* Potássio

* Cobre

* Fibra Alimentar

Batatas são bons para sua pele?

Suco de batata, embora não muito saborosa para beber, é um excelente tónico para a sua saúde. Ele pode ajudá-lo a se sentir melhor e mais jovem, pois ajuda o corpo a curar e rejuvenescer de todas as toxinas que invadem-lo através de alimentos, bebidas e poluição. Um copo de suco de batata por dia e eliminar toda a carne para um corpo saudável. As toxinas em seu corpo pode fazer sua pele entrar em erupção com manchas. Um corpo que tem também muitas toxinas criar espinhas e outras doenças de pele. Pele que é muito seco e não responder a loções ou cremes diz que você precisa para limpar seu corpo. Assim, como parte dos benefícios de saúde de batata, você pode beber suco de batata para ajudar a sua pele se recuperar a partir de toxinas que se acumulam em seu corpo e limpá-lo em nenhum momento! Se você não gostar do sabor da bebida de batata saudável, basta acrescentar algumas colheres de chá de suco de maçã por isso é comestível.

Batatas são bons para o coração?

A vitamina B6 desempenha um outro papel extremamente importante na metilação, um processo químico em que os grupos metílicos são transferidos de uma molécula para outra. A metilação é também importante para a saúde cardiovascular. Metilação muda uma molécula potencialmente perigosa chamada homocisteína em outras substâncias benignas. Comer alimentos ricos em vitamina B6 pode ajudar a manter baixos os níveis de homocisteína. Além disso, dietas ricas em vitamina B6 alimentos ricos estão associadas com taxas mais baixas global de doença cardíaca, mesmo quando os níveis de homocisteína são normais, provavelmente por causa de todas as outras atividades benéficas deste energético vitamina B.

Batatas mais alta classificação para teor de potássio entre os top 20 mais consumidos vegetais crus e as 20 mais consumidas frutas cruas. Uma batata média (5,3 onças) com a pele contém 620 mg de potássio. Como a doença cardíaca continua sendo o número um da América do assassino, estima-se que um em cada três americanos é de alto risco, ea maioria, infelizmente, não sabe mesmo. Um dos o remédio mais poderoso, mas menos conhecido para a doença cardíaca, está a aumentar a ingestão de potássio. De potássio desempenha um papel essencial na resposta à estimulação dos nervos e na contracção dos músculos, incluindo o músculo cardíaco. O potássio é um eletrólito que é essencial para o crescimento do corpo e manutenção e é necessário manter um equilíbrio adequado de água dentro e fora das células do corpo.

Assim, com esta informação útil sobre as batatas são boas para você, assim como alguns fatos de nutrição de batata, há uma boa possibilidade, que eles são! Você pode minimizar as chances de doenças cardíacas por comer batatas moderadamente e também melhorar a sua pele. Portanto, verifique se você tentar fazer isso com o conselho do seu médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário