sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Sinais de que ele está apaixonado


John e Bips eram amigos desde a infância. Eles se conheceram na pré-escola e, desde então, eram inseparáveis ​​durante seus dias de escola. Sair nos finais de semana, fazendo um do outro dever de casa, jogando partidas em pessoas, fugindo em cima da hora, de passar a noite inteira rindo de suas próprias artimanhas ... Eles eram melhores amigos no verdadeiro sentido do termo. No entanto, as coisas tomaram um novo rumo após Bips dezesseis anos. Ela percebeu que houve uma mudança perceptível no comportamento de João em sua direção. Ele não era mais seu amigo tapinhas nas costas desde a infância. Ao contrário, ele agora parecia um homem jovem cavalheiro, que a levou pela mão ao atravessar uma estrada e segurou a porta aberta para ela quando entrou em uma loja de café. Inicialmente ela não conseguia entender o que estava acontecendo. Lentamente, tudo começou a fazer sentido. João estava se apaixonando por ela ...

Você é uma mulher que se identifica com a história acima? Você também está namorando um cara que você sabe que gosta de você, mas você sente que há mais do que o que realmente satisfaça os olhos? Então, como você sabe se e quando 'como' se transformou em "amor"?

Sinais, cara senhora, sinais! Você precisa estar atento para os sinais! Sinais positivos, sinais negativos, sinais explícitos, sinais ocultos, todos os tipos de sinais! Sinais, sinais, sinais. By the way, se você ainda tem a menor idéia do que 'sinais' que eu estou a referir? Não, os sinais de trânsito na auto-estrada! Sinais que ele está apaixonado por você! No caso de você não sabia (e é altamente improvável que ser uma mulher você não sabe), enquanto no processo de se apaixonar, um homem vai saber dar um centavo de uma dúzia de sinais que ele está apaixonado por você. Tudo que você precisa fazer é saber o que esses sinais são e atente para eles. Veja como fazer isso.

Sinais de que ele caiu no amor com você

Homens são horríveis na comunicação, e ainda mais quando se trata de qualquer tipo de comunicação que é relacionado ao romance. A melhor maneira de você saber se o cara tem a cabeça caída sobre os saltos no amor com você, é observar o comportamento dele, como ele trata você na frente de seus amigos e em público, o tipo de coisa que ele quer falar com você sobre o tipo de coisas que ele lhe presentes, etc

Aqui estão os sinais diferentes que você deve estar atento para:

* Ele leva você para fora para um jantar ao restaurante mais romântico da cidade, e caminha para casa, apesar do fato de que sua casa está localizada no extremo oposto da cidade. Bem, é um sinal claro de que ele está caindo no amor com você.

* Você está interessado em dinossauros, museus e está interessado em levá-lo ao longo de um parque de exposições especial Jurassic na tarde de sábado. No entanto, o meio-dia sábado acontece a ser o momento em que ele e seus amigos se reúnem para seu jogo semanal de futebol. Se ele escolhe o museu sobre futebol, que é um sinal enorme em si! Precisa dizer mais?

* Vocês decidir assistir a um filme em casa. Você quer relógio de Notting Hill, enquanto ele está hellbent em Duro de Matar. Se ele gentilmente concorda e você acaba aconchegando juntos no sofá, assistindo Hugh e romance comovente de Julia, então você sabe que ele está seriamente apaixonado por você!

* Você caras estão andando no shopping e você acontecer para ser executado em alguns de seus companheiros. Se ele erra a mão em torno de sua cintura e calorosamente lhe apresenta para eles, bem, você sabe com certeza que você é a menina dos seus olhos!

* Se você encontrar sua cara de repente perguntando-lhe sobre a sua idéia de um casamento perfeito (ou lua de mel!), Então é melhor você manter seus olhos despertos e seus ouvidos abertos, porque com toda a probabilidade, poderia haver uma proposta de casamento a acontecer em breve!

O cara é sério no amor com você, se:

* Ele lhe envia as suas flores favoritas e começa a subir com lovey-dovey datas jantar romântico

* Vocês dois estão andando juntos e ele gentilmente tocar sua mão com os dedos e executa-los com amor em todo o comprimento do seu braço

* Você pegá-lo olhando nos seus olhos de uma maneira, perdido sonhador em muitas ocasiões

* Você cozinhar brócolis alho torrado limão para ele, que ele come todo o coração como se fosse o melhor prato em todo o mundo (apesar do fato de que ele odeia brócolis)

* Beija suavemente, apaixonadamente e sussurra palavras doces em seu ouvido

* Ele permite que você tenha o controle remoto da TV em uma noite de sexta-feira.

Então, se você ainda está incerto se o seu homem te ama ou simplesmente gosta de você, lembre-se - tudo que você precisa fazer é tomar cuidado com os sinais ... sinais de que ele está apaixonado por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário