quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Sintomas dente Decay


Uma verificação dental acima é realmente uma experiência muito assustadora, para adultos e crianças, igualmente. Durante toda a infância, ouvimos o quão importante o atendimento odontológico é, como escovação e uso do fio dental é importante, como verificação regular e preenchimento da cavidade é importante, e assim por diante. Mas a maior parte este conselho é geralmente ignorado e consultas regulares de datas de verificação dentários são empurrados de volta a cada mês. Isso é até sentimos algo "não é certo" com o dente. Antes de começar a sintomas cárie dentária, vamos entender o que ele faz, e também poucas opções de tratamento.

Causas da deterioração de dente

Um dente é uma estrutura calcificada branco encontrado na mandíbula. Um conjunto de 32 dentes em adultos é usada para mastigar, morder e arranhar alimentos. A cárie dentária é causada pelas bactérias encontradas nos alimentos que não são lavados para fora. Isso resulta bactérias em uma substância pegajosa ligeiramente amarelado chamado placa. Mais as bactérias, mais o spread de placa. As bactérias também torna ácidos quando entram em contacto com os açúcares presentes no alimento. À medida que o ácido destrói o esmalte dos dentes e do seu conteúdo mineral, que resulta na cavidade e cáries dentárias. É o consumo de açúcares que obtém os ácidos para agir dentro de minutos de consumo para definir cárie no dente.

Sintomas dente Decay

Como a cárie dentária leva um tempo para, em conjunto, ele não mostra um sintoma imediato. A menos que a cavidade é exposto a alimentos muito quentes ou frios, a maioria das pessoas nem sequer percebem que a cárie estabeleceu dentro Uma vez que a decadência é infectado, pode-se experimentar uma dor de dente. Uma grave resultados em dor de dente dor de ouvido e para alguns uma divisão dor de cabeça também. Essa dor fica ainda mais agravada quando se está comendo doces, alimentos duro, frio, comida quente, cítrico e dentes ao escovar.

Uma infecção dentária, por vezes, causar mau hálito. Se é a goma que têm obtido, em seguida, o dente infectado pode sentir um pouco instável, ou até mesmo quebrar em lascas muito pequenas. Amarelo, marrom, manchas negras podem aparecer sobre o dente infectado ou dentes. Quando a cárie dentária é deixado sozinho, ele pode virar grave e formar um abscesso. Abscesso geralmente acompanha queixo inchado e glândulas e / ou febre branda. Os pus na abcesso pode espalhar facilmente para fora da raiz do dente infectado com os outros. Construir de placa e tártaro pode causar uma doença da gengiva, resultando em perda de dentes saudáveis ​​também.

Tratamento Cárie

Um diagnóstico é feito após um exame dentário físico e estudo dos sintomas. No entanto, se a decadência não é visível ou é muito grave, o dentista pode recomendar um raio-x para avaliar os danos. O médico pode prescrever a dor e inchar aliviar medicamentos para reduzir a inflamação da gengiva. Lavagem da boca anti bacteriana e pasta de dentes para inibir o crescimento de bactérias na boca também podem ser prescritos. Enchimento da cavidade, a colocação de uma coroa ou tratamento de canal ou de uma cirurgia, onde a extracção de dentes é realizada são todos de tratamento que são seguidos dependendo da gravidade da cárie dentária.

Isso foi tudo sobre sintomas graves de degradação dos dentes e tratamento possível. Mas existem algumas maneiras muito fáceis de prevenir a cárie dentária. Escovar os dentes duas vezes por dia com uma qualidade boa de flúor creme dental floss, regularmente, evitar lanches açucarados e visitar o dentista regularmente e tomam seus conselhos muito a sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário