quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Sobremesas mexicanos


Culinária mexicana é conhecida por sua grande variedade de ingredientes que adicionam um tempero e olhar tentador a receita. E sobremesas mexicanas são simplesmente tentador e delicioso, você simplesmente não pode escapar deles. Os métodos de cocção e ingredientes utilizados para estas sobremesas fáceis mexicanos são muito originais. Sopapillas e flans, bolos, churros, cajeta, etc, são algumas das sobremesas mais populares do México. Então, se você decidiu preparar uma sobremesa mexicana, então você deve saber que há uma infinidade de receitas que você pode se preparar. Sempre tente comprar ingredientes frescos para preparar sua sobremesa simples mexicana para obter um prato exótico no final. Dada a seguir são algumas das receitas mexicanas sobremesas para você.

Fácil desertos mexicanos

Sopapilla Torta Cheesecake

Ingredientes

* Mel - copo

* Manteiga (temperatura ambiente) - copo

* O açúcar branco - 1 xícara, copo

* Crescente rolos pode (refrigerado) - 2 (8 onças cada)

* Extrato de baunilha mexicana - 1 colher de chá

* Creme de queijo com embalagem (amolecida) - 2 (8 onças cada)

* Canela em pó - 1 colher de chá

Procedimento

Para preparar esta comida mexicana, graxa primeiro uma assadeira de tamanho apropriado e pré-aquecer o forno a 350 graus Fahrenheit. Então com a ajuda da batedeira, bata a mistura de queijo creme, baunilha e uma xícara de açúcar. Bata a mistura até que fique lisa. Em seguida, preparar duas peças em forma de retângulo grande (o mesmo que o tamanho da assadeira) do rolo da massa crescente. Pedaço lugar um no fundo da panela de cozimento e espalhar a mistura de baunilha, queijo e açúcar por cima e cobrir a mistura com o pedaço de massa esquerda rectangular. Agora, preparar uma mistura de pó de canela, a manteiga ea chávena de açúcar e de dispersão mistura esta no topo do bolo de queijo. Asse o bolo de queijo por 30 minutos, até a massa dourar. Depois de retirar do forno regue, um pouco de mel sobre o cheesecake e uma vez que esfria, corte em pedaços iguais.

Capirotada

Ingredientes

* Manteiga - copo

* Pau de canela - 1

* Sementes de anis - 1 colher de chá

* Nozes (picado) - copo ⅔

* Piloncillo / Brown de açúcar - 3 cones / 2 xícaras

* Água - 1 xícara

* Queijo fresco (esfarelado) - copo

* Raspas de laranja - 1 colher de sopa

* Raspas de limão - 1 colher de chá

* Os Cloves - colher de chá

* Os gemas de ovo - 4

* Sal - 1 pitada

* Sherry - copo

* Milk - 4 xícaras

* Canela em pó - 1 colher de chá

* Maças - ⅔

* Os Passas - 1 xícara

* Pão mexicano (cortada em pedaços grandes) - 6 xícaras

Procedimento

Pré-aqueça o forno a 350 graus Fahrenheit. Mergulhe as passas em água morna para que se tornem macias. Em seguida, descasque e pique as maçãs em pedaços pequenos. Leve uma panela pequena e coloque sementes de anis, piloncillo, pau de canela e água nela. Ferver esta mistura durante cerca de 6 minutos, até que atinge um xarope como a textura. Em seguida, derreta a manteiga em uma panela e frite os pedaços de pão na manteiga derretida até que fiquem dourados. Pegue uma tigela grande e adicione nozes, as raspas de laranja e limão, uvas passas, queijo e cubos de maçã. Misture esses ingredientes e polvilhe canela em pó e dentes e, novamente, atirá-los corretamente para misturar. Adicionar os pedaços fritos de pão a esta mistura de frutas e misturar os ingredientes de forma adequada. Agora, pegue um prato com manteiga fermento e despeje metade da mistura de fruta-pão para ele. Em seguida, despeje um pouco de calda por cima e novamente adicione a mistura de fruta-pão restantes e xarope.

Coloque esta mistura no forno pré-aquecido e assar durante 35 minutos. Em uma tigela de tamanho médio, bata as gemas com a ajuda da batedeira até que fique lisa e espumoso. Depois, combine sherry, leite e sal com a gema de ovo e bater novamente até que a mistura se transforma suave. Verter a mistura de gema de ovo através da mistura parcialmente cozidas pão de frutas e cozer a mistura durante 35 minutos mais até que a parte superior da mistura transforma castanho dourado.

Churros

Ingredientes

* Sal - colher de chá

* O óleo vegetal - 2 colheres de sopa

* Farinha de trigo - 1 xícara

* Óleo - 2 litros

* Açúcar branco - xícara

* Água - 1 xícara

* Canela em pó - 1 colher de chá

* O açúcar branco - 2 colheres de sopa

Procedimento

Misture o açúcar, óleo vegetal, água e sal em uma panela e aqueça esta mistura ao fogo médio para ferver. Retire a panela do fogo e adicione a farinha a esta mistura para formar bola. Agora, pegue uma frigideira profunda e aquecer o óleo a 375 graus Fahrenheit. Com a ajuda de saco de pasteleiro, as tiras de tubos de massa no óleo quente. Fry estes canos até que fiquem dourados e depois apagá-los sobre papel absorvente. Em seguida, misture canela em pó e açúcar e rolar os churros fritos drenados nesta mistura.

Assim, estes foram alguns simples e fáceis de preparar sobremesas mexicanas para crianças. Eu espero que você tentar estas receitas em sua casa ea apreciar o sabor delicioso e celestial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário