sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Sores frios na língua


Existem vários tipos de herpes labial, que aparecem dentro da boca. Fria feridas na língua, feridas no interior da bochecha, na gengiva ou lábios estão entre essas feridas. Estas feridas frias são também referidos como bolhas de febre.

Causas de frio feridas

Há muitas razões que podem causar feridas na língua. Nos tempos antigos, as pessoas pensavam que o frio feridas na língua foram causados ​​devido a uma maldição de deuses ou de inimigos. As causas do frio feridas na língua são enumeradas abaixo.

* O vírus do Herpes, o HPV-1 e HPV-2 pode causar feridas na língua. HPV-2 é a infame dos dois, como se propaga através do sexo.

* Enfraquecimento temporário do sistema imunológico podem causar feridas na língua. A fraqueza pode ser causada devido à gripe, resfriado ou essas outras doenças.

* Muitas vezes, é notado que o desequilíbrio hormonal no caso das mulheres provoca frio feridas na língua.

* Se você tiver frio feridas na língua, que pode ser devido à deficiência de vitamina B12.

* De tarde, se os seus níveis de estresse aumentaram e você percebe frio feridas na língua, você provavelmente já adivinhou a causa de suas feridas com razão.

* Às vezes, a irritação causada devido a chaves, dente quebrado, mal ajustadas luminárias de implantes dentários podem causar feridas.

* Uma das razões mais comuns para a frio feridas na língua é comer ou beber alimentos quentes ou bebidas.

* Infecções Vários também pode causar feridas na língua. Mão-pé-boca síndrome, distúrbios hemorrágicos, malignidade são algumas das razões que podem causar feridas na língua.

* Sensibilidade ao conteúdo de pasta de dente certo também pode dar origem a feridas.

Como se livrar do frio feridas?

Aqui estão alguns dos tratamentos de frio feridas na língua. A resposta à questão de como se livrar do frio feridas na língua é com um monte de remédios fáceis.

* Fazer gargarejos com água fria traz alívio. Comer picolé também é útil quando as feridas são causadas devido à queima.

* A aplicação de gelo para lesões na boca também traz alívio.

* Você pode optar por enxaguar a boca com água salgada ou gargarejo com água salgada. O sal ajuda na limpeza da infecção.

* Misture bicarbonato de sódio com água para fazer uma pasta fina. Aplicar este colar às suas feridas. Esta pasta também lhe trazer alívio.

* O peróxido de hidrogénio misturado com água na proporção de 1:1 também pode ser aplicado. Use cotonetes para aplicar esta mistura às suas lesões.

* O óleo da árvore do chá pode ser usado para fazer um bochecho. Use-o para seus sores frios. Tome cuidado adequado que você não engolir o enxágüe.

* Evite salgados, alimentos picantes quando tiver frio feridas na língua. As frutas cítricas também devem ser evitados. É recomendado que você evite a cafeína, bem como quando tiver frio feridas na língua.

* Se o frio feridas são causadas devido a febre ou gripe, medicamentos anti-virais podem ser tomadas sob prescrição de um médico.

* A vitamina C fornece grande alívio para a frio feridas. Você pode escolher as mastigar-capazes comprimidos de vitamina C. Os comprimidos vão ajudar a aumentar o seu poder de imunidade para lutar contra o frio feridas.

* Erva-cidreira reduz a dor causada pelo frio feridas. Aplicação de erva-cidreira vai suavizar as feridas. É um remédio natural e, portanto, pode ser usado de cinco a seis vezes por dia.

* Muitas vezes as pessoas que sofrem de frio feridas são aconselhados um comprimido multivitamínico cada dia. O ácido fólico também é recomendado juntamente com a vitamina B.

* Use uma escova de dentes com cerdas macias, de modo que não cause irritação na boca.

Fria feridas na língua não são realmente perigosos, mas que causam muito desconforto. Há cerca de três bilhões de pessoas que sofrem com isso. Eles são, porém, curável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário