quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Tempo de Cura a seco soquete


Tomada a seco é uma condição muito dolorosa que ocorre como uma complicação após uma extração de dente. Após uma extracção, a cicatrização de feridas ocorre de tal maneira que existe uma primeira formação de coágulos no encaixe. Este coágulo, em seguida, progride para ser cerca de encerramento do encaixe, que é, ele inicia a cura e encerramento da ferida. Para isso, há certas diretrizes de extração de dentes cuidados que uma pessoa precisa para seguir diligentemente. Quando estas instruções não são seguidas, em seguida, que poderia levar ao desalojamento do coágulo, que poderia levar a uma falha de cura. Este coágulo pode ficar desalojado devido a várias razões, como a escovação agressiva após a extração, bebendo com um canudo, etc Esta falha de cura devido a deslocamento de coágulo é o que leva a uma tomada de seca. Dada a seguir são detalhes a respeito do tempo de cicatrização seca tomada e como acelerar a cura de uma tomada de seca.

Processo de cicatrização a seco soquete

Infelizmente, não há nenhum tratamento fixo para tomada de seca. Este é geralmente uma condição de auto-limitante eo tratamento oferecido só pode ser paliativo na natureza. Desde que a dor tomada de seca é uma das condições mais dolorosas, a pessoa muitas vezes é dado um tratamento para ajudar a aliviar a tomada de seca em caráter de urgência. O soquete é limpo e irrigados com betadine. Isto ajuda a esterilizar a área. Depois disso, um pacote de usar sedativos naturais e agentes calmantes, como o eugenol e óleo de cravo é dado. Este penso é mantido no lugar por um tempo de modo a evitar a contaminação da tomada a partir da cavidade oral e na saliva. O penso é regularmente mudado todos os dias durante cerca de quatro dias, de modo a diminuir o tempo de cura seca tomada. Analgésicos adicionais também podem ser prescritos, de modo a trazer o alívio da dor. O período de cicatrização normal seca tomada é de cerca de sete a dez dias. Existem muitos fatores que influenciam este tempo de cicatrização, como a condição clínica do paciente, presença de qualquer doença sistêmica, a higiene oral do paciente, etc para o fechamento completo de uma tomada aberta, a pessoa pode ter que esperar por um mês ou assim. Soquete seco normalmente atrasa a recuperação de extracção de dentes, devido a que há um atraso no fecho da ferida. No entanto, a dor deve desaparecer lentamente em dez dias após o qual a cura ocorrem em um ritmo mais rápido.

Diminuir o tempo cura a seco soquete

Existem algumas dicas simples que podem ajudar na prevenção de tomada de seca e também irá ajudar a acelerar o tempo de cura seca soquete. Estes incluem:

* Se você tiver uma tomada de seca, então você deve visitar um dentista imediatamente, de modo que ela pode ser tratada com a maior brevidade.

* Não fumar imediatamente após a extração como o tabagismo contamina o local da extração, levando a maiores chances de desembarque com uma tomada de seca.

* Não beba de uma palha após uma extração. Isto é porque quando uma pessoa bebe a partir de uma palha, existe o desenvolvimento de aspiração negativa na cavidade oral. Esta sucção pode levar a desalojamento do coágulo, que poderia levar a secar os sintomas do casquilho.

* Para a primeira hora uma após a extracção, o dentista irá colocar uma embalagem no local de extracção. Você não deve tentar remover este pacote antes do tempo. Além disso, é aconselhável não cuspir durante algumas horas após a extracção. Isto é porque o coágulo pode ficar desalojado devido a cuspir.

Este foi o tempo todo sobre cura seca soquete e maneiras de apressá-la. No entanto, tomada de seca após a extração do dente é uma das complicações mais temidas de extração do dente. Assim, em tais casos, a prevenção é sempre melhor do que a cura, por isso é melhor para religiosamente seguir orientações de extracção pós para prevenir a ocorrência de uma tomada de seca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário