terça-feira, 23 de outubro de 2012

Vinho tinto seco para cozinhar


Quem disse que as uvas são azedo, quando se trata de cozinhar? Chefs de todo o mundo provaram esta errado por surgir com pratos fabulosos usando vinhos! Aqui também, cozinhar usando vinhos pode significar beber vinho fora como você come e usar vinho para preparar pratos com um sabor único. O primeiro é definitivamente mais fácil, mas o último não é. Cozinhar com vinho como ingrediente do prato não é moleza. Um só precisa de ser um pouco cuidadoso e vinho uso com discrição. Vinho tinto seco é bastante um sucesso entre os amantes da boa comida. Aqueles que têm uma paixão pela cozinha e estão sempre preparando algo novo, juro por vinho tinto seco. Vinho tinto seco é o vinho, o qual foi fermentado até que o único bit de açúcar presente natural nas uvas foi eliminada. O que resta é a quantidade máxima de álcool, e isso evita uma doçura agregado, um vinho semi-doce ou doce seria adicionar a um prato. Até agora você deve estar se perguntando o que este "wining 'é tudo. Não se preocupe, relaxe e confira o texto por vir.

Cozinhar com vinho tinto

Coisas a considerar

Cozinhar com vinho seco é uma idéia fabulosa, mas a idéia pode vir a desmoronar como um castelo de cartas. Assim, seria melhor manter essas coisas em mente antes de cozinhar com vinho tinto. Para começar, se você tem que usar vinho tinto seco, analisar a sinceridade do prato. A mais pesada e sumptuosa o prato, ele precisaria de um vinho do mesmo tipo. Por exemplo, uma carne assada longo refogada ou os gostos precisaria de algo como um Zinfandel. Da mesma forma, um isqueiro prato vai bem com um vinho mais leve vermelho, como Pinot Noir. A próxima coisa extremamente importante é mandril os chamados "vinhos de cozinha 'disponíveis. Os melhores vinhos tintos secos são, talvez, Cabernet Sauvignon, Merlot, Rioja, Chianti e um pouco mais. Outro fator importante para manter em mente aqui é nunca usar um vinho para cozinhar que você não quis beber. O mantra de usar o vinho tinto é tão simples como isso cozinhar enquanto. Vamos lá, você gostaria que o vinho que você talvez vontade de vomitar, em seu peru, frango ou carne ou os gostos? Portanto, não vá para o vinho seco barato vermelho para cozinhar, pois pode prejudicar o sabor do seu prato. Além disso, evitar a adição de vinho para o prato antes de servir. Pode dar um sabor áspero ao prato, ao invés de aumentar os molhos e sabor do prato. Estas são precisamente as coisas que fazem o vinho tinto seco para cozinhar um pouco desafiador.

Vinho tinto seco e compatibilidade alimento específico

Normalmente encorpados vinhos secos ir em conjunto com pratos de carnes vermelhas, como o vinho tinto seco para a carne cozinhar é uma boa opção. Em adição a isto, massas com um molho de tomate base pode ser melhorada utilizando o vinho tinto seco. Estes têm um sabor e complementar até os pratos que são fundamentalmente picante. Entre outros, há alguns tipos de vinho outros que podem ser incorporados na refeição, de acordo com o menu. Os pratos de carne preparada de maneira muito simples, como o bife pode ser preparado bem com Cabernet Sauvignon. Zinfandel é um outro tipo de vinho que é ótimo, especialmente para aqueles que são novos para beber vinho (Bem - que é estranho -, no entanto). Tudo dito e feito há umpteen secos receitas de vinho tinto - receita ensopado de carne com vinho tinto seco, costeletas de porco com vinho tinto, seco e muito mais! A única coisa é cuidar dos princípios básicos do uso de vinho tinto seco para cozinhar. Leia mais em tipos de vinho tinto explicadas.

Álcool Após o cozimento

Esta questão certamente aparecer na mente de alguém que o que acontece com o teor de álcool no vinho? Aqueles que são ativistas experientes quando se trata de cozinhar com vinho tinto seco diria que o álcool evapora em poucos minutos depois de começar a cozinhar. Mas relatórios e estudos dizem o contrário. Eles dizem que cerca de 80% do teor de álcool existe mesmo depois de o vinho é adicionado a um líquido à temperatura de ebulição e, em seguida, removido do calor. No entanto, a proporção é que mais do prato é cozido, o teor de álcool inferior haveria. Para alimentos cozidos durante 15 a 20 minutos, o teor de álcool seria de cerca de 40%. Mas este não é um problema como o vinho já tem uma quantidade muito menor de álcool. Se você não quiser ter uma chance com o álcool, você sempre tem a opção de substituto cozinhar vinho tinto seco.

Tentadora e experimental que pareça, é precisa de algum nível de habilidade também! Embora, uma vez que você aperfeiçoar os conceitos básicos de vinho tinto seco para cozinhar, seria um bom velejar! Então o que há pessoas de cozinha? Bom apetite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário