sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Ideias presentes para namorado


Tudo bem, vamos responder à velha questão de que para obter o seu namorado. Confie em mim, esta é uma discussão que cada grupo de amigas tem. Frases como "por que é tão difícil escolher um presente para um cara?" ou "Eu já presenteou-lhe tudo o possível" e, em alguns casos "Eu não sei se ele vai mesmo gostar dele?" são muito comuns.

Quando se trata de boas idéias presentes para um namorado, existem várias abordagens que você pode tomar. Você pode decidir escolher um presente para ele em função da ocasião ou seguir a trilha batida e levá-lo algo comum, sabendo que ele vai gostar. Eu vou tentar simplificá-lo para você. Além disso, possivelmente oferecer uma abordagem diferente para a escolha de idéias do presente para namorados.

A chave para boas idéias presentes para namorados vem não só de escolher algo diferente, mas também algo que se passa com seu estilo e personalidade. Você também pode ler ideias e sugestões para o seu namorado para mais opções. Abaixo está a lista de idéias presentes para o namorado de acordo com sua personalidade.

O aventureiro: Se o cara ama ao ar livre e não tem medo de tentar coisas novas, então você é uma garota de sorte. Ele tem certeza de amar qualquer presente, se você colocar um pouco de pensamento durante a finalização da idéia do presente. Aqui são as opções:

* A viagem de acampamento só para vocês dois, se você quiser torná-lo romântico. Se você é um esporte, então surpreendê-lo no segundo dia da viagem, convidando seus amigos.

* Se você também é aventura, uma viagem de rafting no rio vai ser incrível.

* Se ele é um viciado em adrenalina como sobre bungee jumping, parapente ou deslizando?

* Se tudo isso é muito grande, você também pode se contentar com um jogo de paint-ball. Combiná-lo por vocês dois jogando contra seus amigos. Os vencedores são tratados a qualquer coisa que eles querem. Certifique-se de ganhar!

* Se ele ama motos e velocidade, dom dele engrenagem ciclismo. Seria um presente de aniversário ideal.

O Homem Artística: Então, ele tem um gosto para as coisas boas da vida. Sorte sua! Isso deve ser fácil para você. A melhor parte sobre a escolha de presentes artísticas para o seu namorado é que eles vão ser sempre diferente e único.

* Pode oferecer-lhe uma pintura que ele ama. Melhor ainda se você pintar presente, ele uma de suas criações. Ele é a certeza de valorizá-lo sempre.

* Você poderia também presente a ele ferramentas de pintura e acessórios.

* Se ele toca um instrumento ou cantar, gravar secretamente o seu trabalho. Copie-o para um CD. Faça um álbum cobrir e eis que você acabou de criar seu primeiro álbum! Mantenha uma cópia para si e para ele um presente.

* Você pode até comprar-lhe um instrumento que ele joga ou quer aprender.

* Se ele está presente em esculturas lhe uma peça interessante.

* Você também pode obter-lhe bilhetes para o espectáculo do seu artista favorito. Melhor ainda, marcar uma reunião para eles. Difícil, mas possível!

O Homem Sporty: Ele bebe cerveja, nunca perde partida de sua equipe. A única vez que você ouvi-lo gritar de alegria, é quando a pontuação de sua equipe. As idéias do presente para ele são simples.

* Presente ele e seus amigos bilhetes para jogo de sua equipe.

* Presente mercadoria-lo de sua equipe.

* Se você quiser algo pessoal presente, se o emblema da equipa passada em um patch e costurá-la em um cobertor ou qualquer coisa que você deseja. Isso também irá fazer um presente de Natal bem.

* Você poderia dom dele esportes engrenagem, se ele joga mesmo.

O Homem Romântico: Esse cara é fácil de agradar. Idéias românticas do presente para ele, são numerosos. Apresente idéias para namorados que são românticos são fáceis de encontrar. Nós, as meninas nunca pode ficar sem eles.

* Você pode planejar suas férias juntos.

* Você pode assar ele um lote de seus cookies próprios. Melhor ainda mimá-lo para um jantar romântico à luz das velas e as obras.

* Se você pode pintar assim, alguns presentes legais para namorados podem ser pintados à mão sapatos de lona ou t-shirts.

* Você também pode decorar criativamente um quadro e colocar uma foto de vocês dois. Este é um presente perfeito do aniversário para o namorado.

* Um poster do filme do primeiro filme que você viu em conjunto também é uma idéia presente bonito.

* Algumas outras idéias românticas do presente mas criativa para o seu namorado está fazendo uma colagem de imagens que capturar seus momentos juntos ou fazer uma apresentação com as fotos de vocês dois. Também adicionar suas canções favoritas para o fundo.

Essas idéias presentes para um namorado são garantidos para trabalhar. Então vá em frente, presente com um pouco de criatividade, você vai certamente fazer o seu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário