quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O Chiclete aliviar a azia?


Azia pode ser uma situação muito desagradável. É principalmente desencadeada depois de ter uma refeição pesada e gordurosa ou picantes. Sempre que você comer alguma coisa, estômago segrega sucos digestivos certas e ácidos para digerir os alimentos adequadamente. Quando você come alimentos ricos em gordura, a produção de ácido no estômago aumenta variedade na forma de gordura requer mais ácido para se digerido do que outros nutrientes. Por vezes, o excesso de ácido no estômago regurgitar em esófago, causando azia. Azia é uma sensação de queimação no estômago, no peito e, às vezes na garganta. Gomas de mascar surgiu como um dos remédios para a azia. Vamos entender como é que goma de mascar aliviar a azia, neste artigo.

Como mascar chiclete pode aliviar a azia?

O efeito da goma de mascar em reduzir cavidades dentárias e produção de ácido na boca é conhecido. Os pesquisadores queriam estudar se o mesmo efeito pode ser demonstrado para reduzir o ácido do estômago. Um estudo foi realizado em um grupo de 21 voluntários pelos pesquisadores dos Reis da Grã-Bretanha College, em Londres, em 2005. Neste estudo, o grupo foi dada duas refeições ricas em gorduras durante dois dias (uma por dia). No primeiro dia de teste, os voluntários foram solicitados para mastigar a pastilha durante 30 minutos após a refeição. O nível de ácidos do estômago no esófago dos voluntários foi então medido. No segundo dia, os voluntários foram absteve-se de goma de mascar, depois de ter uma refeição gordurosa. Novamente, o nível de ácidos do estômago em esófago foi medido. Surpreendentemente, verificou-se que os níveis eram muito menos no primeiro dia do que no segundo dia. Assim, de goma de mascar definitivamente tinha um efeito redutor sobre os ácidos do estômago.

Como é que goma de mascar aliviar a azia é uma pergunta que você certamente quer ser respondidas. Quando você come chiclete, você produz mais saliva. Como saliva é alcalina na natureza, que anula o efeito de ácidos no esófago. O mesmo efeito pode ser alcançado com a ajuda de qualquer coisa que induz a produção de saliva na boca. Pode-se também sugar uma pastilha durante 30 minutos após a refeição. No entanto, é uma obrigação que a goma de mascar que você deve ser livre de açúcar. Se não, você pode agravar o problema de azia. Além disso, ele também pode causar cáries e cavidades.

No entanto, existe um outro lado este remédio. Por um lado, ele pode não funcionar para todos. Algumas pessoas produzir saliva pouco, o que pode não ser suficiente para neutralizar o ácido no esófago. Em segundo lugar, goma de mascar faz com que você engula ar em excesso. Engolindo grande quantidade de ar logo após a refeição não pode ser uma boa idéia. Pode levar à flatulência, inchaço e outros problemas.

Outros remédios do Heartburn

Além de gomas de mascar, existem vários outros remédios caseiros fáceis azia. Beber leite frio lhe dá o alívio imediato da azia problema. No entanto, é preciso entender que o leite só armazena os ácidos do estômago e não reduzir o seu nível. Na verdade, as gorduras do leite podem desencadear a produção de ácido adicional. Portanto, você deve torná-lo um ponto para beber leite desnatado só. Além disso, cálcio natural pode também reduzir a produção de ácido devido à sua natureza alcalina. Da mesma forma, fazendo com que determinadas mudanças do lifestyle também pode aliviá-lo de azia. Isto inclui, comer no início da noite, parar de álcool e tabaco, gerir o stress e manter um guia sobre o seu peso. Isso deve ajudar a reduzir a incidência de azia.

Se você é obrigado a tratar a sua azia com uma goma de mascar, pastilhas ou qualquer antiácido outro, por mais de duas vezes por semana, então talvez seja hora de você ver um médico. É uma obrigação de tratar a sua azia a tempo de evitar mais complicações. Espero que este artigo foi engenhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário