quinta-feira, 4 de outubro de 2012

relações com mulheres casadas


Há algo sobre as mulheres mais velhas, geralmente homens que seduz. Ele está ganhando terreno mais firme estes dias, embora o vice-versa (homens velhos com mulheres mais jovens) tem sido historicamente o tipo de relacionamento mais popular idade-rift. Mas vemos um monte de mulheres mais velhas que escolhem os homens mais jovens (Madonna e Demi Moore sendo os exemplos mais proeminentes recentes) para um relacionamento sério e muitas vezes as coisas dão certo. Mas casou com mulheres mais velhas? É que realmente nunca vai dar certo? Será que a relação tem algum futuro? Quais são as questões de relacionamento que podem ser definidas em tal relacionamento?

Discutir Assuntos para ambos os sexos

Você vê-los muito estes dias. Os homens mais jovens em caso com mulheres casadas. Como essas relações trabalhar fora?

Minha suposição simples para este artigo é, a fim de ter uma atração entre duas pessoas, é preciso haver um "fogo". Para ser constituída, em parte, pelo desejo e, em parte pela insatisfação. Há muito raramente uma só pessoa que inicia um relacionamento assim. Ele é criado em parte por ambos, a mulher casada mais velho eo mais jovem.

Por que mulheres casadas têm Assuntos tais

Vamos abordar a primeira questão: o que impulsiona mais velhos, as mulheres casadas para com os homens mais jovens? Uma combinação de fatores estão em jogo aqui. Em primeiro lugar, uma mulher que é infeliz com seu casamento vai anseiam por uma mudança, para uma experiência nova e uma nova aventura. E o que poderia ser mais aventureiro do que ter um relacionamento adúltero com um homem mais jovem? Nada de mais para ser honesto. No homem mais novo que ver um monte de qualidades que teriam idealmente gostava de seus maridos. Boa aparência, destreza sexual, desejo e uma vontade de bajular sobre a mulher mais velha com atenção e presentes podem conduzir uma mulher mais velha para ter um caso extraconjugal. E, claro, há a aventura de ter como um caso de amor. O desejo de saber se eles ainda podem ter um homem mais jovem. Se eles ainda estão desejável o suficiente para atrair alguém.

Porque os homens têm casos com mulheres casadas

A segunda pergunta que, logicamente, decorre do acima é: O que o homem vê uma mulher de tal, casado mais velho? Apesar de ter alternativas mais jovens, o que leva um homem para um affair com mulher casada?

Em primeiro lugar, é a mesma sensação. Casos com mulheres casadas são decididamente raro e tem valor show-off grande. Poucos homens daria os direitos de se gabar, onde ele pode alegar ter sido capaz de seduzir uma mulher mais velha, mais experiente e até mesmo casar fora das garras do marido. É uma das emoções muitos homens anseiam por lá e é uma gíria padrão associado a ele (MILF-só não me pergunte o que ela representa). Há outros homens que vêem um tipo diferente de proposta de valor em mulheres idosas. O que eles vêem é uma espécie de compaixão da senhora, que pode cuidar deles, quase mãe deles, como diz o ditado. Algo que estes homens sentem falta nos mais de plástico, carreira mulheres de espírito de hoje. Ainda outros homens que têm casos com mulheres casadas mais velhas que eles sentem que são mais compatíveis com estas mulheres mais velhas. Eles acham que eles não podem se conectar emocionalmente com o lote mais novo e sentir que eles são emocionalmente mais compatível com uma mulher mais velha. Agora, se essa mulher passa a se casar, ainda like-minded e disposto, que é para dizer não?

Será que estas relações de trabalho? Bem, às vezes. Mas só para o terceiro tipo de homens, cujos negócios com as mulheres casadas têm uma base sólida. Mas depois há vários ensaios e atribulações para percorrer. Divórcio, sendo um deles! Assuntos físicos são simplesmente um exemplo de infidelidade e vai ficar assim e nunca pode realmente se materializar em algo mais significativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário