sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Viver formato de sala


A forma como projetar e decorar as nossas casas, revela muito sobre nossa personalidade, gostos e preferências. A sala de estar da casa, é o primeiro lugar que os clientes podem ver, após a sua chegada em nossa casa. É por isso que, sala de layout, design e decoração, precisa de uma atenção especial. Ao planear um layout de sala, colocação de mobiliário direito é muito necessário, portanto, é a quantidade certa de espaço de circulação, espaço de conversação, etc Se você estiver procurando o layout perfeito sala de estar, então aqui estão algumas dicas úteis e idéias sobre o mesmo, que você pode fazer uso.

Viver idéias de layout dos quartos

Colocação de Sofa

Ao planejar projetos de vida layout da sala, a primeira coisa que você deve decidir é a colocação do sofá, eo resto das coisas, como onde colocar armários, acessórios, mesas, cadeiras, etc, devem seguir mais tarde. A forma como sofás são colocados na sala de estar, vai determinar o tipo de espaço de conversa que você terá. Idealmente, sofás, junto com cadeiras, deve ser mantido em um arranjo forma de U, de modo que quando os convidados estão sentados em cima delas e bate-papo, eles enfrentam um ao outro. Outra opção, se você tem um espaço menor, é ir para um arranjo em forma de L sofá. Para uma sala muito grande, a colocação de dois, três sofás lugares, frente a frente, com uma mesa redonda entre eles, vai ficar bem.

Colocação de mobiliário

O layout da mobília da sala de estar é sempre planejado, mantendo o ponto focal da sala em mente. Este ponto focal natural pode ser qualquer coisa, seja uma lareira antiga bonita ou uma janela panorâmica que tem uma vista maravilhosa. O mobiliário da sala de estar deve ser colocado de tal forma, que os olhos de todo mundo são atraídos para este ponto focal. A sua geralmente visto que em muitos lares, a televisão serve este propósito, no entanto, deve ser evitado, tanto quanto possível, já que este conceito de colocação de todo o mobiliário de frente para a televisão tornou-se muito comum. Em vez disso, optar por um par de portas francesas, e mantê-lo como o ponto focal para a sala de estar.

Livre Circulação

Esquemas sala de estar deve ser concebido de tal maneira, que não existe qualquer obstrução no movimento, causada devido à colocação do sofás, cadeira, tabelas e outros móveis. Uma boa maneira de garantir que está a desenhar um mapa da sua sala de estar, que inclui tudo, como a porta de entrada, janelas, lareira, colunas e armários. Uma vez que o mapa é feito, desenhar linhas imaginárias da porta de entrada para as janelas, bem como as outras portas, que abrem para os outros cômodos da casa. Agora, certifique-se que nenhum item mobiliário é colocado sobre estas linhas de viagem.

Espero que as dicas acima mencionadas na decoração da sala de estar e layouts de ser útil, quando começamos a projetar um para sua casa. Há uma série de outras coisas que uma pessoa pode fazer para criar um equilíbrio em seu espaço de vida. Por exemplo, optando por sofás e cadeiras sem braços, se a sala é pequena, vai criar a ilusão de mais espaço. Compra de mobiliário e acessórios, em pares empresta uma simetria e beleza inigualável para o quarto também. Então, vá em frente e comprar duas cadeiras semelhantes que procuram, candeeiros, mesas finais e armários para a sala de estar. Se você seguir estas regras básicas simples, ao projetar sua sala de estar, com uma pitada de pensamento criativo do seu lado, sua sala de estar sonho não será mais um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário