quinta-feira, 18 de outubro de 2012

O tratamento da psoríase do couro cabeludo


Psoríase do couro cabeludo é uma doença auto-imune crônica, que afeta o couro cabeludo. Nesta condição sinais errados são enviados para a pele do couro cabeludo pelo sistema imunitário, que leva a um aumento no ciclo de crescimento em células da pele. Há até cinco tipos de psoríase. A condição mais comum é conhecido como psoríase em placas. Sintomas psoríase do couro cabeludo incluem aparência de vermelha e branca descamativas na pele. Também pode ser acompanhada por dor, coceira do couro cabeludo, dor, sensação de aperto no couro cabeludo do concurso, etc Em alguns casos, sem sintomas externos são vistos. É um dos problemas do couro cabeludo comuns. Junto com o couro cabeludo, essa condição também pode afetar os cotovelos e joelhos, palmas das mãos e solas dos pés também. Quando uma pessoa é afetada com esta condição, a pele vai se acumulam ao redor da área afetada. A causa exacta da psoríase do couro cabeludo não é ainda conhecido, no entanto certas condições genéticas podem ser a causa do problema. Lesão do couro cabeludo também podem desencadear doença psoriática. Outras causas de psoríase do couro cabeludo incluem cortico-esteróide consumo, o álcool em quantidades elevadas e fumo. Pode-se fazer uso de muitos e diferentes opções de tratamento do couro cabeludo psoríase para se livrar da doença. Vamos encontrar uma resposta para a questão de como tratar a psoríase do couro cabeludo naturalmente.

Como tratar a psoríase do couro cabeludo?

Para o tratamento de psoríase do couro cabeludo, muitas vezes a utilização de medicação tópica, juntamente com shampoo psoríase do couro cabeludo é conhecido por ser útil. Medicação tópica está disponível em diferentes formas, tais como cremes, pomadas, loções, geles, espumas e champôs. Eles ajudam a aliviar os sintomas e também controlar qualquer tipo de flare ups. Dependendo da natureza das condições, estes podem ser aplicadas uma ou duas vezes por dia. É melhor deixar as aplicações tópicas no couro cabeludo por um par de horas.

O ácido salicílico é conhecido por ser útil no tratamento da condição. Da mesma forma pode-se também fazer uso de produtos de alcatrão. Para cura psoríase do couro cabeludo pode-se fazer uso de pomada de coco, que é feita utilizando extractos de coco misturados com alcatrão de hulha, o ácido de enxofre e salicílico. Esses remédios funcionam melhor, quando são aplicados sobre o couro cabeludo de uma hora antes de ir para a cama e lavar a manhã do dia seguinte.

O melhor dos remédios caseiros psoríase do couro cabeludo é manter a pele do couro cabeludo hidratado o tempo todo. Os hidratantes ajudar na redução secura, fissuras e descamação da pele. O vinagre de maçã combinada com a base de aipo e suco de pepino pode vir a ser útil na luta contra a doença. Esta mistura usada para o tratamento de psoríase do couro cabeludo vai ajudar a manter o fígado limpa. Quando o fígado está limpo, ele vai garantir que as toxinas são expulsas do corpo imediatamente, o que irá provar ser de grande ajuda no tratamento da doença de forma mais eficiente e rapidamente.

Para o tratamento de psoríase do couro cabeludo você pode querer orientar clara de alimentos glúten e carboidratos refinados brancos. Junto com ele, a carne vermelha e laticínios também devem ser reduzidos da dieta. Estes alimentos, rações produtos em bactérias erradas presentes nos intestinos e dar origem a mais poli-aminas no corpo, que por sua vez agrava condição psoríase.

A luz ultravioleta pode também ser usado para tratar a condição. Neste tratamento, a luz ultravioleta de alta intensidade é administrado utilizando um pente ultravioleta. A luz ajuda na eliminação de placas de pele e também ajudar na cicatrização da pele. Se você não quer se submeter ao tratamento com luz ultravioleta artificial, então o melhor seria fazer uso de raios ultravioleta presentes na luz solar. A exposição do couro cabeludo à luz solar regularmente vai ajudar a se livrar da doença.

Óleos essenciais como óleo de eucalipto, óleo de jojoba, óleo de amargoseira, óleo de lavanda, óleo de camomila, azeite, etc, podem ser massajada na pele. Sais do mar pode ser utilizado para enxaguar o couro cabeludo. O óleo de jojoba misturado com aloé vera provarão ser úteis no tratamento da condição. Tanto quanto possível utilização de shampoo natural contendo óleo de gérmen de trigo, óleo de jojoba é recomendada.

Junto com o tratamento da psoríase do couro cabeludo também é importante para levar uma vida livre de estresse. O exercício regular de qualquer forma vai também revelar-se útil nesta condição. É melhor procurar ajuda profissional para se livrar da doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário