quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Super Wide botas de bezerro


No inverno, você precisa de botas para manter seus pés tudo quentinho e confortável. Existem muitas variedades de botas para as mulheres em diferentes modelos e estilos, desde os simples de comprimento tornozelo até a coxa botas altas. O projeto de botas que você escolher, será, evidentemente, ditado pelas tendências da moda atual e também o quão confortável um determinado tamanho é. Infelizmente, para muitas mulheres, além de porte, encontrar um par perfeito de botas meados de vitelo, ou na altura do joelho para as mulheres é uma provação grande. Estilos que eles gostam, não colocá-los bem como os seus bezerros são um pouco sobre o lado mais curvas. E aqueles que se encaixam, estão bem, não muito atraente. Então, o que é uma mulher mais porte para fazer? Ela não deveria usar botas em tudo ou que ela deveria se contentar com botas feias desalinhados. A resposta a que não é nem. Há muitas botas para bezerros mais amplas disponíveis no infinidade de modelos que são escaldantes da rampa agora. Assim, sem mais delongas, vamos discutir tudo sobre super-botas de bezerro de largura para as mulheres e onde você pode encontrá-los.

Grandes botas de bezerro para as Mulheres

Antes de falarmos sobre os diferentes modelos e estilos em super botas de bezerro de largura para as mulheres, é necessário saber se você precisa estas botas especiais ou não. Para verificar isso, você deve experimentar um par de botas normais bezerro-alta ou na altura do joelho em seu tamanho. Se você não conseguir fechar acima ou ata acima as botas por causa de seu bezerro grande, então você definitivamente precisa de botas de bezerro de largura. Botas, cuja circunferência da panturrilha é mais do que 20'' são conhecidas como botas de bezerro super grande.

Se você tiver bezerros grandes e ainda tentar usar botas normais, então a pele e os músculos vão ser empurrada para fora por cima das botas, fazendo você olhar atraente. Por isso, é imperativo que você usar botas que são largas o suficiente para encaixar perfeitamente em torno dos bezerros. Antes de botas de compra medir o seu tamanho corretamente bezerro com uma fita métrica por envolvê-lo em torno da parte mais larga do seu bezerro. Isso irá garantir que você vai ter o tamanho certo de botas largas que não só é elegante, mas confortável também.

Modelos e estilos de botas de bezerro largas

Largura da vitela botas na altura do joelho Slouch: Só porque o seu tamanho do bezerro está no lado mais pesado, não significa que você precisa se comprometer em estilo. Uma ótima opção para mulheres que têm bezerros maiores são as largas botas de bezerro altura do joelho desleixo. Este tipo de extras botas de bezerro de largura são muito confortáveis ​​e elegantes e porque é desleixada, você vai achar que você é capaz de usá-los sem qualquer dor ou desconforto. Material como pele de carneiro e couro macio são os mais desejáveis ​​em largas botas de bezerro altura do joelho desleixo.

Super renda larga Up Botas: Se slouchy super-botas largas não apelar para você, então rendas até botas são outra opção. Renda acima de super botas largas que vêm até os bezerros ou estão na altura do joelho, estão muito em voga e são muito versáteis também. A renda até botas de bezerro largas são de duas variedades, o tipo de laço frontal ou lateral do tipo renda. Certifique-se de que você escolha um salto que não é muito desajeitado como isso vai estragar o visual das botas. Laço de bezerro Super Wide altura do joelho botas pode ser emparelhado com mini-saias e vestidos casuais. Botas dessas mulheres panturrilha largas são muito chique e elegante e são perfeitos para uma noite fora com seus amigos.

Super Wide Cowboy Boots Bezerro: Outra grande estilo é botas de cowboy de largura da panturrilha. Botas de caubói são um estilo clássico e botas que podem dar até mesmo a roupa mais básica de um monte de pizzazz. Botas de bezerro de largura de cowboy em camurça ou couro em cores como marrom, preto ou bege são incrivelmente versátil e pode ser emparelhado com uma camisa clássica branca e desbotada denim azul.

Botas de chuva de largura Bezerro: Outra grande estilo de botas para mulheres com bezerros grandes são as botas de chuva de largura da panturrilha. Você pode perceber botas de chuva como chato e fora de moda, mas há uma série de projetos que são muito chique. Estas botas de chuva de largura da panturrilha são muito funcionais e manter os pés protegidos da chuva.

Estes foram alguns designs de botas que vem em super estilos bezerro de largura. Embora este tipo de super botas largas são encontradas em todas as lojas de sapatos grandes, se você for incapaz de encontrar um par que você se encaixa, você pode encomendá-los online. As botas são um acessório de moda necessário no guarda-roupa de qualquer mulher, que pode ser emparelhado com um traje muitos. Escolhendo o ajuste direito de botas para bezerros grandes é tão importante quanto escolher o projeto certo e estilo. Então certifique-se de medir o seu tamanho eo tamanho do bezerro corretamente antes de efetuar uma compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário