segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Substituto de creme de leite


Creme de leite é amplamente utilizado em uma variedade de receitas, como sopas, molhos, caril, sobremesas, etc É um favorito cobertura em bolos e doces, e é usado em muitas bebidas populares, como o café irlandês, gemada, Mekong, Godiva creme, chantilly, etc pesado muitas vezes pode ser visto como um enfeite em bebidas de café. No entanto, a saúde consciente de busca de pessoas para a substituição de creme de leite, pois é muito alto teor de gordura. Tem o maior teor de nata, que está entre 36% a 40% em produtos disponíveis nos Estados Unidos e cerca de 48% a 50% em outros locais. Enquanto, para algumas pessoas, alto teor de gordura é a razão para procurar um substituto de creme de leite, outros precisam se como um substituto, no caso, eles correm para fora de creme de leite. Qualquer que seja a razão, muitos dos nós necessidade de substituição para creme de leite, o que pode ser utilizado em receitas de alimentos como um substituto para esse ingrediente.

Substituto para creme de leite

Creme consiste nos componentes gordos do leite, o que não é homogeneizada. Geralmente, esta gordura do leite amarelado acumula na superfície. Existem muitos tipos de creme, creme, como coagulado, natas, meio e meio creme, creme de leite, longa vida, creme reduzido creme gordo, etc Cremes com alto conteúdo de gordura tem uma rica textura e sabor melhor do que a sua homólogos, mais, esses cremes não coagular facilmente e pode ser usado no cozimento. Além disso, cremes com alto conteúdo de gordura chicotes bem e será mais estável. Creme de leite geralmente é batido antes do uso, mas, há receitas, as quais requerem creme de leite, como tal, ou seja, sem bater. Chicote torna mais denso, tal como ela dobra em volume, o que torna mantém a sua forma, mesmo depois de bater. Todas essas características, juntamente com o seu sabor excelente, faz dela um ingrediente favorito nas receitas. No entanto, o elevado teor de gordura é uma causa de preocupação, como é pouco saudável para consumir alimentos com alto teor de gordura. Você pode usar substitutos de creme de leite como um substituto para o creme de leite original. Para outros, que não querem usar substitutos, estas dicas podem ser úteis, quando não há creme de leite na cozinha e você precisa de um substituto de creme de leite com urgência:

* No caso das receitas, as quais requerem creme de leite sem bater, você pode substituí-la por um substituto de creme caseiro pesado. Tudo que você tem a fazer é misturar xícara de leite e ⅓ xícara de manteiga sem sal (você não deve usar margarina). Isto pode ser utilizado como um substituto para um copo de natas batidas. Leite com pouca gordura não é desejável, mas, se você estiver usando o baixo teor de gordura do leite, adicione uma colher de sopa de farinha para fazer a mistura mais grossa.

* Outra opção é leite desnatado espessada, que tem de ser misturado com a farinha ou amido de milho. Você também pode usar gelatina sem sabor para engrossar o leite.

* Se você é um vegetariano e quer um substituto de creme pesado baixo teor de gordura, então esta opção vai ser perfeito para você. Mistura de seda tofu com leite de soja simples, até você ter certeza de que sem grumos são deixados na mistura. Pode também utilizar coberturas de soja, que estão disponíveis no mercado.

* Outro substituto de creme de leite pode ser feito em casa, queijo cottage mistura com leite em pó ou leite desnatado. Tome 225 gramas de queijo baixo teor de gordura e misturá-la com três colheres de sopa de leite não gordo em pó, e misturam-se bem, de modo a evitar grumos. Você também pode substituir o leite em pó com leite desnatado de baixa gordura.

* Algumas pessoas usam um substituto de creme feito de leite evaporado eo extrato de baunilha. Para este efeito, você tem que esfriar o leite evaporado, e, em seguida adicione a baunilha e misture bem, antes de acrescentar às receitas.

Agora, você sabe mais sobre substitutos de creme de leite que podem ser facilmente preparadas. Alguns deles são muito baixo teor em gordura também. No entanto, os substitutos podem alterar ligeiramente o sabor ea textura do produto final, para assegurar que o substituto de nata pesado escolhido para uma determinada receita deve ser compatível com o sabor do prato. Você pode selecionar qualquer um dos substitutos de creme de leite, conforme a consistência eo sabor que você precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário